O Notebook Vizio CT15T-B1 é um aparelho atraente, com uma exibição ótima e desempenho melhor ainda, com uma das baterias mais duradouras do mercado. Além de ter Wi-Fi 802.11 sc que melhora o desempenho do wireless.

Mas como tudo tem seu lado negativo, o Vizio não tem estrada de cartão Sd ou teclado iluminado, além de ser um pouco pesado, prejudicando os consumidores que precisam carregar consigo o notebook.

Apesar de ser uma máquina de aparência agradável e um bom suporte de software, pelo preço oferecido pode-se encontrar outras mais completas. Atualmente o Vizio tem sido vendido no site Amazon por US$ 1.469,90.

Os consumidores que adquiriam o notebook concordam que a marca quase atingiu as marcas da promessa do ano anterior, quando prometeram criar as linhas mais avançada em termos de informática. 

Sua principal vantagem seria mesmo a vida útil de bateria, mas o que desaponta é não ser um aparelho leve, chegando até a 2,0 Kg, e dificultar o transporte, principalmente de estudantes que precisam se locomover o dia todo dentro de um campus. Tirando isso, o Vizio tem um design de alto padrão, com a letra V na tampa que acende quando é aberta.

Por Fábio G. Santos

Vizio CT15T-B1


A maior empresa de TVs LCD dos Estados Unidos, a Vizio, divulgou durante a CES 2012 alguns novos aparelhos que estão sendo lançados. São eles: um computador all-in-one, um notebook e dois ultrabooks.

De acordo com a Vizio, os novos dispositivos começaram a ser vendidos no início da segunda quinzena de junho e, conforme publicação oficial da empresa, os aparelhos vêm ao mercado para competir fortemente.

O primeiro aparelho apresentado foi o Vizio All-in-One, que vem com tela de 24 ou 27 polegadas Full HD. O aparelho possui processador Intel Ivy Bridge (Core i5 ou i7), memória RAM de 4 GB ou 8 GB, placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 640M LE, compatibilidade com Wi-Fi, Ethernet e Bluetooth, além de entradas HDMI e USB 3.0.

Já o Vizio Notebook vem com 15.6 polegadas de tela (Full HD) e as mesmas configurações do all-in-one, com exceção do número de entradas USB 3.0, que são apenas duas (enquanto que o outro dispositivo possui quatro). A bateria do notebook dura até seis horas e seu peso é de 2,4 kg.

Os dois ultrabooks lançados pela Vizio são muito parecidos, porém um deles vem com tela de 14 polegadas HD+ e o outro com tela de 15.6 polegadas Full HD. O modelo de 14 polegadas tem bateria que dura até sete horas e seu peso é de 1,5 kg, enquanto que o outro modelo pesa 1,7 kg e sua bateria dura até seis horas. Ambos os aparelhos vêm com processador Intel Ivy Bridge (Core i3, i5 ou i7), 4 GB de memória RAM, entradas HDMI e USB 3.0, além de conectividade com Bluetooth e Wi-Fi.

Por Guilherme Marcon





CONTINUE NAVEGANDO: