Esse tablet foi pensado para pessoas que querem um produto leve, que seja fácil de transporte e de manusear, ele é um dos tablets mais finos disponíveis no mercado. Uma das marcas mais importantes no mundo da tecnologia é a Samsung. A empresa fundada no…

Aparelho deverá utilizar processadores Intel de sétima geração e contará com teclado para ser utilizado como Notebook. Os rumores envolvendo o lançamento do novo Surface Pro, da Microsoft, ganharam mais informações. Agora, especula-se que a empresa americana deverá lançar seu novo tablet ainda este ano.…

Novo tablet intermediário da Samsung possui configurações modestas e custará cerca 289 euros. Recentemente, diversas imagens e rumores envolvendo um novo tablet da Samsung estavam circulando pela internet. Apesar das especulações, pouco se sabia sobre o novo aparelho da fabricante sul-coreana. Agora, a empresa colocou…

Teste de Benchmark acaba revelando detalhes do novo tablet da Samsung. A Samsung é uma das empresas que mais lança dispositivos móveis no mundo, sendo este um dos motivos da empresa ser a líder global no número de vendas, visto que a empresa investe em…

Aparelho híbrido possui teclado retroiluminado e conta suporte para a caneta Stylus. O mercado de dispositivos híbridos vem crescendo estrondosamente nos últimos tempos, a ponto de quase não vermos mais lançamentos de tablets que não possam se transformar em verdadeiros notebooks. Com cada vez mais…

Modelo promete oferecer a mesma experiência do Ubuntu encontrado em PCs. No ano de 2013, a empresa britânica Canonical apostou em disponibilizar uma experiência completa do Ubuntu utilizado em desktops em dispositivos móveis por meio do Ubuntu Edge. A empresa empenhou grande esforço nessa tarefa,…

Tablet possui as mesmas medidas mas ganhou melhorias em suas configurações. A grande empresa estadunidense de computadores, Dell, lançou, embora sem muito barulho, um novo tablet no mercado. Apesar da marca ter lançado no ano passado um dispositivo com o mesmo nome, o Venue 8…

Aparelho será lançado inicialmente na Coreia do Sul, mas deve chegar a outros países ainda no próximo ano. O mercado de tablets não foi tão promissor em 2015 do que no ano passado. No entanto, esse não é um motivo suficiente para que as fabricantes…



CONTINUE NAVEGANDO: