Mais rumores sobre o novo tablet da Sony foram divulgados na internet recentemente. Dessa vez, vazaram algumas imagens que supostamente mostram o novo dispositivo.

De acordo com as fotos e informações divulgadas pelo site Xperia Blog, o novo Xperia Tablet seguirá a linha do atual Tablet S, mas deixará de ter uma das extremidades mais “cheia” para dar suporte à empunhadura, característica que é uma das principais do aparelho. O suposto acabamento do tablet mistura alguns tons de prata e preto, tendo o logo Xperia posicionado perto da câmera traseira. Desde que a Sony adquiriu parte da Ericsson, os smartphones lançados passaram a se chamar apenas Sony Xperia e é bem provável que o nome seja adotado para os próximos tablets a serem lançados também.

Além disso, o Xperia Blog divulgou algumas características do Xperia Tablet, que seriam processador quad-core Tegra 3, sistema operacional Android Ice Cream Sandwich, câmera traseira com oito megapixels e câmera frontal com um megapixel. Para atrair os fãs de música, a Sony supostamente disponibilizará também um aplicativo Walkman pré-instalado.

Tudo indica que o Sony Xperia Tablet será lançado no final deste mês durante a IFA, mas nada ainda foi confirmado pela fabricante.

Por Guilherme Marcon


Há pouco tempo a Sony disponibilizou no mercado brasileiro o seu novo tablet, o Sony Tablet, que vem com formato inovador, pois foi inspirado em uma revista dobrada ao meio, o que rendeu ao aparelho o Prêmio Best Innovation na CES.

O Sony Tablet é, sem dúvida, um dos principais lançamentos da fabricante no ano de 2012. Ele vem com capacidade de armazenamento de 32 GB, câmera traseira HD com 5 MP, conexão Wi-Fi, tela touchscreen de 9.4 polegadas (com resolução de 1240 x 800 pixels) e sistema operacional Android Ice Cream Sandwich.

Para completar as configurações de respeito, o novo tablet possui processador Tegra 2 com dois núcleos e 1 GHz, porta microUSB, leitor de cartão SD e placa de vídeo da NVIDIA (que potencializa a navegação na internet e a execução de jogos). Além disso, o dispositivo é dotado de tecnologias para potencializar ao máximo os recursos de áudio e vídeo, como o xLOUD e o Clear Phase.

O Sony Tablet já pode ser comprado nas melhores lojas especializadas, pelo preço inicial de R$ 1.649.

Por Guilherme Marcon





CONTINUE NAVEGANDO: