Engajada no mundo da música, a marca Sony traz para o Brasil o seu mais novo notebook que promete uma ótima experiência para os fãs em busca de tecnologia e som perfeito: o Sony Fit 15E. O aparelho chega com tela de 15, 5 polegadas e pesa em torno de 2.5kg. O processador é Intel Core i5 com 4GB de memória e 750 GB de HD.

Um verdadeiro dispositivo com habilidades musicais que apresenta um fone de ouvido especialista em som de qualidade: um supraauricular com subwoofer integrado e a função Clearaudio+ para “limpar o áudio”, ou seja, deixar o som mais alto e nítido. Além disso, o usuário poderá regular o volume e até trocar de faixa apenas com movimentos e uso de gestos graças aos sensores.

O cabo USB 3.0 presente no kit é um outro destaque, pois permite carregar a bateria até mesmo de outros aparelhos. E nem se preocupe se o notebook desligar, ele consegue completar a recarga sem precisar religá-lo.

Para quem tem interessante em adquirir esse novo dispositivo, é só correr em uma das lojas da Sony, pois ele já está a venda. O preço? Em torno de R$ 2.500.

Por Jaime Pargan

Sony Fit 15E


Uma das principais queixas dos usuários de notebooks juntamente com a duração das baterias é a qualidade do som que o equipamento oferece. Mesmo em ótimas máquinas, o usuário precisa se contentar com uma qualidade de som quase sempre mediana, isso quando a fabricante não coloca as caixas na parte inferior do notebook tornando o som quase ridículo.

Pensando nessa parcela do mercado, que gosta de curtir um som com qualidade e precisa viver no computador, a Sony anunciou o Sony Fit 15E. O principal diferencial deste aparelho é sua qualidade de áudio, com um subwoofer integrado e alto falantes potentes. Para completar o 15E ainda acompanha um Headphone da Sony com qualidade igualmente diferenciada.

O modelo conta com um processador Intel Core i5, 4 GB de RAM para processamento de dados e 750 GB de disco rígido para armazenamento. A tela é LED de 15,5 polegadas. Além das básicas saídas HDMI, Câmera, Wi-Fi e compatibilidade com tecnologia NFC. A autonomia da bateria anunciada é de 3,5 horas.

O preço é razoável para um produto Sony, R$ 2.699 aqui em nosso país. Para quem não abre mão de um som de qualidade e precisa de portabilidade total, essa é uma ótima opção.

Por Bruno Hardt

Sony Fit 15E





CONTINUE NAVEGANDO: