A Samsung está lançando mais um modelo na sua linha de notebooks Samsung Series 7 Gamer 3D feitos especialmente para quem gosta de jogar games. Para isso conta com uma placa de vídeo e processadores potentes, sem contar que o tamanho da sua tela que é de 17.3 polegadas.

Possui um HD de 1 TB e ainda vem com cartão SSD com espaço de 128 GB. A tela vem com resolução de 1920 x 1080 FULL HD, processador Intel core i7 – 3610QM, placa de vídeo AMD Radeon HD que proporciona uma qualidade inigualável ao game e se torna ainda mais real com o uso do óculos 3D que vem junto ao equipamento. Apesar de toda essa belissíma configuração, o Samsung Series 7 Gamer 3D não é um equipamento prático pois seu tamanho dificulta você levá-lo em uma mochila comum.

Infelizmente, nos estados Unidos o produto não está sendo comercializado pela empresa sul-coreana por problemas políticos com os Estados Unidos. No Brasil, também não há previsão de quando chegará o Samsung Series 7 Gamer 3D. Isso vai deixar muitas pessoas com vontade de conhecer esse notebook extraordinário que vem exclusivamente com a cor amarela.

Por Mariana Rodrigues


Na última sexta-feira, 13 de agosto, a fabricante sul-coreana, Samsung, revelou que lançará uma nova versão de seu notebook Series 7 Gamer, que será totalmente reformulada. O computador é voltado especificamente para o público que adora games e sua atualização trará uma carcaça totalmente amarela e suporte nativo para a visualização de conteúdos com tecnologia tridimensional com o auxilio de um óculos especial.

A nova versão do Series 7 Gamer trará processador gráfico AMD Radeon HD 7870M, tela LED de 14,3 polegadas com tecnologia Super Bright e resolução de 1920×1080 pixels. Além disso, o notebook contará com HD de 1 TB e memória SSD de 125 GB, que será responsável por otimizar a inicialização do sistema operacional.

É claro que, com um aparelho como esse o preço seria bem salgado. A fabricante informou para os interessados em comprar o Series 7 Gamer, que terão desembolsar cerca de 2,99 milhões de Wons sul-coreanos, o que equivale, aqui no Brasil, a 5.338 reais.

A Samsung ainda não anunciou qual será a data de lançamento da nova geração dos computadores, mas tudo indica que logo ele chegará ao mercado.

Por Felipe Santos Bonfim


Durante a Computex 2012, a Samsung não ficou de fora dos lançamentos e apresentou seu novo desktop all-in-one, chamado de Series 7. Com isso, a sul-coreana mostra que também está apostando na volta desse tipo de aparelho ao mercado.

Cada vez mais a Samsung tenta ampliar o seu leque de aparelhos no mercado, dentre eles os tablets, os smartphones, as TVs, os notebooks, os desktops e agora os all-in-one. O foco da fabricante sul-coreana é sempre ter aparelhos que sigam as tendências, mas que possuam muita qualidade e alto desempenho.

O novo Series 7 possui 27 polegadas de tela, mouse e teclado sem fio, compatibilidade com Blue-Ray e HD Digital TV, alto-falantes, resolução de 2640 x 1440 pixels,  ângulo de visão de até 178 graus e tela touch com suporte para até 10 toques simultâneos. Além disso, o novo desktop roda com o recente Windows 8, tendo boa resposta aos comandos executados em aplicativos e games.

A Samsung não divulgou qual será o preço de venda do Series 7, muito menos quando o aparelho será lançado, mas muito provavelmente este novo all-in-one será disponibilizado logo após o lançamento final do Windows 8.

Por Guilherme Marcon


Como os lançamentos da CeBIT não param, a Samsung anunciou na quarta-feira (dia 07/03) o seu novo notebook: o Series 7 (NP700ZTC-S01US). O destaque do produto é seu processador, que é nada mais nada menos que o Ivy Bridge, da Intel.

O objetivo principal deste lançamento da Samsung é conseguir atingir os usuários mais exigentes ou aqueles que gostam de games, com uma configuração bastante avançada.

Seu design é da linha Series, já conhecida entre os portáteis da Samsung, onde tem pouca espessura e uma aparência sóbria.

A tela LED Backlight do novo notebook é de 17.3 polegadas, com resolução de 1366 x 768 pixels, para garantir uma ótima performance e uma alta resolução em imagens e games. O aparelho possui ainda processador Intel Core i7 3615QM (de 2.3 GHz) e tecnologia Intel Turbo Boost (para deixar ele ainda mais potente).

O notebook tem capacidade para até 8 GB de memória RAM. Apesar disso, o que chama a atenção é seu HD de 1 TB (SATA) e sua placa gráfica HD Graphics 3000.

O preço do Samsung Series 7 nos EUA é de US$ 1.499,00. O aparelho ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.





CONTINUE NAVEGANDO: