A tecnologia faz parte do cotidiano e o mundo está interativo e moderno. Os tablets apresentam recursos diferenciados para facilitar e otimizar as tarefas do dia a dia. Pensando nisso, a Samsung conta com um modelo simples e muito compacto: Galaxy Tab 3. Além do tamanho, que permite o encaixe perfeito nas mãos, este aparelho conta com Android 4.1, possui 9.9 mm de espessura e pesa apenas 306 gramas. Ou seja, ele é um tablet leve e fácil de ser carregado para qualquer lugar.

Uma das principais novidades do Galaxy Tab 3 é que mesmo ele sendo mais fino e estreito comparando com os outros aparelhos da Samsung, ele apresenta mais espaço em tela, já que suas linhas de comando estão localizadas nos botões físicos, nos outros tablets essa linha fica situada na tela, o que ocupa um espaço maior.

Este tablet é moderno e tem um design leve, fino e diferenciado. Além disso, ele é ideal para quem gosta de navegar na internet com alta velocidade ou jogar jogos interativos na rede. As funções são realizadas de modo rápido, pois o Galaxy Tab 3 tem um processador Dual Core de 1.2 Ghz e conta com conectividade Wi-Fi e 3G.

Além de todos estes recursos, o tablet ainda contempla uma câmara traseira de 3 MP e frontal 1.3 MP, ou seja, o aparelho é ideal para registrar todos os momentos. Os recursos multimídia são variados e incluem músicas, jogos, e-books e outros tipos de conteúdos educativos para baixar e se divertir a qualquer hora.

Para quem gosta de acessar as redes sociais e ficar conectado diariamente na internet, o tablet conta com acesso fácil e também permite a conexão com chat, ou seja, o usuário sempre vai estar por dentro das últimas novidades das redes e pode bater papo com os amigos. Por meio do dropbox, os arquivos pessoais podem ser acessados a qualquer hora na nuvem.

Desta forma, a Samsung inova ao apresentar um tablet compacto e que alia diferentes tecnologias e recursos.

Por Babi


No último dia 29 de abril, a Samsung anunciou oficialmente o seu novo tablet Galaxy Tab 3.

O gadget possui display de 7 polegadas e veio para competir no mercado contra o Nexus 7 e o iPad Mini.

O Galay Tab 3 possui 1.024 x 600 pixels de resolução, tem memória RAM de 1 GB, possui processador com 1.2 GHz e dois núcleos, vem equipado com câmera de 3 MP na parte de trás e de 1.3 MP na parte da frente, tem capacidade de armazenamento de 8 GB ou 16 GB e utiliza o sistema operacional Android Jelly Bean.

Segundo informações divulgadas pelo Android Central, uma das principais intenções da Samsung com o Galaxy Tab 3 é competir com o Nexus 7, porém, o gadget da sul-coreana deixa a desejar em questão de processamento e resolução, visto que o tablet da Google possui processador Tegra 3 com quatro núcleos e resolução de 1280 x 800 pixels.

O tablet começará a ser vendido no exterior a partir de maio. Entretanto, somente será liberada a versão com Wi-Fi, mas um modelo com 3G chegará ao mercado internacional no mês de junho.

Ainda não há informações sobre a chegada do tablet ao Brasil.

Por Guilherme Marcon





CONTINUE NAVEGANDO: