Confira aqui todos os detalhes do novo computador Acer Predator Orion 9000.

Para os amantes de jogos de última geração, que exibem lindos gráficos e boa qualidade de desenvolvimento, a empresa Acer anuncia sua nova máquina, que cumprirá todos os requisitos de configurações para o funcionamento de jogos mais pesados, ou seja, aqueles que precisam de uma plataforma tecnológica mais avançada.

O destaque principal do computador é seu processador como citado no título, ele é nada mais nada menos que um Intel Core i9 Extreme Edition de 18 núcleos, isso ajuda entender já de início o porquê de ser uma máquina tão potente, porém, uma máquina não é formada somente pelo seu processador, pensando nisso a Acer compõe o Predator Orion também com 4 placas de vídeo que são top de linha no mercado eletrônico.

Design

Ao pensar em uma facilitamento de controle e manutenção de hardware, sua produção de gabinete é formada por metal e tampas laterais, facilitando ainda mais o acesso interno.

Para a ideia de computador futurístico a empresa pensou em algo que estivesse além de nossa realidade, a inspiração para o formato do gabinete então foi feita em base de uma nave espacial, que normalmente é o design de "futuro" que é exigido por usuários ultimamente.

É perceptível na máquina o uso de LED's, porém não são apenas LED's simples que ficam estáticos, essas luzes podem ser controladas via software desenvolvido exclusivamente para elas.

Por conta de seu peso, duas alças e rodinhas foram implatadas para que o seu transporte fosse facilitado para onde fosse levado.

Preço

O preço atual é de U$ 7.999.99, que se convertido diretamente para a moeda brasileira resultaria em R$ 26.000.00.

Especificação de Hardware

Como já citado no texto, o computador possuirá 4 placas de vídeo, sendo elas do modelo AMD Radeon MX Vega, porém, o comprador poderá optar por duas NVIDIA GeForce 1080Ti em SLI.

A memória RAM incrivelmente poderá oferecer até 128GB, usando o padrão de entrada DDR4, deixando assim que qualquer jogo que consuma muita RAM com espaço de sobra para desenvolvimento.

De armazenamento também um valor absurdo, chegando a 2TB, sem contar os 512 GB de SSD para o aumento de desenpenho tanto no carregamento de jogos quanto no carregamento do Windows.

Um computador com tanta "força" ao executar o que é pedido, certamente esquentará, porém, isso não vai ser um problema pela composição de seus 5 coolers serem de 120mm distribuídos por toda a parte, mas não é só isso, ele também conta com um watercooler da Cooler Master, e ainda mais um sistema de fluxo de ar Ice Tunnel 2.0, tal que foi desenvolvido pela própria empresa. Essa separação será de forma que seu interior terá zonas térmicas espalhadas, cada uma com um tubo de ar distinto, dissipando o ar quente.

Conclusão

A empresa Acer, neste modelo de computador, procurou buscar as exigências de compradores que exigiam muito de uma máquina, provavelmente não tenha sido pensado por eles abaixar o custo, já que em versão convertida, o computador valerá 26 mil reais, então no Brasil, ter tal máquina pode lhe custar quase o preço de um carro popular atualmente, mas mesmo assim a indústria ainda possui compradores, então certamente conseguiu uma máquina que pode satisfazer a vontade de um cliente de ter essa super máquina dentro de sua casa, ainda mais pela apresentação do novo processador i9 sendo usado em sua plataforma de hardware. Concluindo então que para quem for comprar será um dinheiro totalmente bem investido pelo menos na área de games, pois jogará tranquilamente e sem se preocupar com a exigências dos jogos que serão suportados com facilidade.

Gustavo Martins dos Santos





CONTINUE NAVEGANDO: