O Tablet Multilaser M8, apesar do baixo preço, foi classificado na categoria 5 estrelas por seus atuais proprietários. Devido a concorrência, hoje o modelo custa em torno de R$ 349,00 (cerca de 40% mais em conta) e vem despertando a curiosidade de pessoas que procuram por qualidade e baixo preço.

Com o sistema operacional Android 4.1 e tela de 8 polegadas, ele oferece uma capacidade para 4 GB de memória e 1 GB de memória RAM, ideal para quem precisa fazer um uso simples do dispositivo. Além disso, a fabricante está disponibilizando até seis meses de acesso grátis na revista digital que fica a escolha do cliente. As opções são IstoÉ, IstoÉ Dinheiro, IstoÉ Gente, Status, Menu, Motorshow, Planeta e Dinheiro Rural. A IstoÉ e IstoÉ Dinheiro contam com 3 meses de degustação, devido ao seu conteúdo semanal, mas já pode ser um prato cheio para quem não abre mão desses tradicionais veículos de comunicação.

Ao comprar o Tablet Multilaser M8, o cliente vai receber um email de confirmação com o banner da Editora Três para ter o acesso escolhido por três ou seis meses, de acordo com a revista, após um breve cadastro e instalação do aplicativo. O aplicativo poderá ser baixado tanto no iTunes App Store como na Google Play e a Editora Três será a  única responsável por todo o processo de cadastro e disponibilização do conteúdo digital.

Sobre as características do Tablet Multilaser M8, o mesmo vem com revestimento que resiste é oleosidade e impressões digitais deixadas em seu toutch, tela com resolução de 800X600, bateria recarregável de até 72 horas, Processador Dual Core 1.6 Ghz e pesa pouco mais de quinhentos gramas apenas.

Embora simples, a Multilaser já teve qualidade comparada a HP e, apesar de não oferecer uma câmera com excelente resolução (2.0 e 0.3 apenas), o mesmo foi citado como um dos dispositivos de baixo valor mais indicados para a prática de jogos.

Por Luciana Ávila

Foto: divulgação


O tablet Multilaser M7 é um modelo de entrada que pode ser usado por muitas pessoas. Ele possui características singelas, contudo, da conta do recado. Com uma tela de 7 polegadas, o modelo apresenta resolução de 480 x 800 pixels.

As configurações são dignas de um aparelho de baixo custo: o processador single-core de 1.2 GHz e a memória RAM de 512 MB são um pouco inferiores aos das grandes marcas, contudo, é o suficiente para rodar diversos aplicativos. O sistema operacional é o Android Jelly Bean 4.1, entretanto, não há muitos aplicativos instalados.

A capacidade de armazenamento do aparelho deixa a desejar, já que ele possui apenas 4 GB, dos quais 2 GB estão disponíveis para o usuário. Contudo, é possível aumentar a capacidade de armazenamento para até 32 GB usando um cartão microSD.

Os demais atributos do Multilaser M7 ficam por conta das entradas USB, carregador destacável e entrada para fones de ouvido. O modelo ainda vem com um adaptador micro USB para USB fêmea, para uso de pen drive. É um modelo barato, leve (340 gramas) e pequeno, com cerca de 1 cm de espessura. Ideal para quem não exige muito de um tablet.

Por Robson Quirino de Moraes


Películas cinematográficas e outras projeções audiovisuais ilustram, perfeitamente, a funcionalidade de efeitos sonoros e músicas sobre as imagens em movimento. A vida, em si, é regada à música, seja proveniente de aparelhos eletrônicos, seja do barulho de máquinas em obras prediais, em gráficas, etc.

Para quem curte ouvir sua canção preferida em qualquer lugar do mundo pode aproveitar o lançamento da Multilaser: caixas de som 4 em 1 Music Bass 2.1. Também indicado para filmes e jogos eletrônicos, com o conjunto é possível sintonizar estações da frequência FM e inserir dispositivos SD e USB.

Com preço sugerido ao consumidor final de R$ 169,90, o compacto é interessante em função de poder ser transportado para qualquer lugar. A potência das caixas satélites é de 5W RMS (cada) e de 10W RMS para o subwoofer.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Assessoria de Imprensa





CONTINUE NAVEGANDO: