A maior parte dos consumidores de Tablets deve concordar que a maior preocupação com o produto está na qualidade da tela. Quando se trata de identificar a qualidade dessa característica essencial, há muito o que se avaliar e levar em consideração.

O foco principal está nas altas resoluções e Pixels por polegada, e mesmo que isso seja importante também existem outros pontos a serem levados em consideração. Por exemplo: brilho, níveis de preto, precisão da cor, variedades. Tudo isso influencia a experiência do consumidor com seus jogos, programas, livros e todas as demais interações que são possíveis através de um Tablet.

Como exemplo de bons Tablets em questão de tela, elencamos o Asus Memo Pad HD 7, com 1.28o x 800 pixels de resolução, mas com um esquema excelente de cores na tela. Outro bom exemplo é o Sony Xperia Tablet Z, pois possui design agradavel, é a prova d'água e tem uma tela nítida de resolução 1920 200-pixel.

O Samsung Galaxy Tab 8.0 3, tela de 8 polegadas, cores ricamente saturadas e vibrantes. Nexus 7 (2013), um pequeno tablet, mas com upgrade de 1.920, 200-pixel com densidade alta de resolução. E por último o Apple iPad, considerado o melhor tablet em termos de tela, por seu baixo nível de preto, alto contraste e precisão de cor preciso. O iPad funciona em sua resolução nativa 2048 x1 ,536-pixel. 

Por Fábio G. Santos

 

 

Fonte: http://reviews.cnet.com


Os notebooks tem estado cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas, seja para navegar na internet, trabalhar ou até mesmo jogar. Ocupando o lugar dos desktops, os laptops são muito mais práticos, uma vez que permitem ao usuário levá-los a qualquer lugar que necessite.

Como forma de preservá-los, os consumidores estão adquirindo cases para seus respectivos notebooks. Além de proteger, essas capas também deixam o equipamento mais estiloso, principalmente se os mesmos forem personalizados.

Para conferir preços e adquirir cases personalizados para notebook, você pode acessar sites como Mercado Livre, Groupon, Save-me e Peixe Urbano. Há também lojas especializadas nesse tipo de produto, uma boa opção é conferir a MuccaShop através do endereço http://www.muccashop.com.br/case-personalizado-notebook/.

Lembre-se de escolher corretamente o lugar onde fará a aquisição dos produtos, portanto peça a opinião de outras pessoas, busque pela internet e converse com vendedores.

Os sites de Compras Coletivas também são uma ótima opção para quem deseja adquirir cases personalizados para notebook com os melhores preços.

Seguindo essas dicas com certeza você fará a aquisição de produtos bons e baratos, aproveite e faça já suas compras.

Pesquise e encontre as melhores ofertas.

Boas compras!

Por Gabriel Frigini Reis


Valeria a pena investir num tablet?

Cada vez mais surge esta dúvida a todos, numa altura em que o mercado destes dispositivos eletrônicos aumenta exponencialmente. Seja a nível profissional ou por puro entretenimento pessoal, os tablets entraram no nosso dia a dia de um modo indubitável. No entanto, devido ao seu preço elevado, muitas pessoas perguntam-se se realmente vale a pena investir num tablet.

Depois dos sucessos da Apple através do iPad e iPad 2, várias empresas apostam neste mercado. Mais recentemente, constataram-se os lançamentos do Tablet Sony S, Tablet Toshiba AT100-100 e Asus TF 101. Todos esses modelos apresentaram fortes argumentos para convencer os consumidores a investirem neles. Com um sistema operativo Android mais recente (versão 3.1), intensifica-se o combate ao sistema operativo da Apple, o iOS.

Outros tablets também estão se destacando no mercado, como o Samsung Galaxy P1000 e o Acer Iconia A500, que dão novas opções para os aficionados em aparelhos eletrônicos. Câmeras com resolução de 5 MP, entradas USB, acesso ao Android Market e telas de 10,1 polegadas, fazem com que se torne cada vez mais difícil resistir a esta tentação.





CONTINUE NAVEGANDO: