Confira as 5 melhores lojas virtuais para comprar produtos diversos por bons preços.

Com a globalização e a internet hoje é possível comprar qualquer objeto em qualquer parte do mundo, com um click e sem sair de casa. Pois, fazer compras é um dos maiores prazeres das pessoas. Existem, atualmente, milhões de lojas online que vendem centenas de produtos dos mais variados tipos, tamanhos, funções, dentre outras características. Conheça agora as cinco melhores lojas internacionais para fazer compras:

1- Ebay

Fundada em meado dos anos 90 nos Estados Unidos, o Ebay é um dos primeiros sites que as pessoas pensam ao pensar em compras online. A loja virtual é considerada hoje a maior loja online do mundo. No Ebay é possível comprar e vender diferentes artigos, desde roupas a produtos eletrônicos, livros, utensílios de cozinha, peças de decoração, acessórios e muito mais. O faturamento da loja gira em torno de 1 bilhão de dólares. Para conhecer a loja basta acessar: www.ebay.com.

2- Amazon

Também oriunda dos Estados Unidos, a Amazon foi fundada no ano de 1994, sua sede é em Seattle. Pode-se dizer que a Amazon é a concorrente direta do Ebay, pois, ambas as lojas seguem o mesmo seguimento: oferecem milhões de produtos diversificados com excelentes preços e atraem milhões de compradores todos os anos. Compradores esses do mundo todo. O faturamento da Amazon também passa da casa de 1 bilhão de dólares. Para conhecer a loja basta acessar: www.amazon.com.

3- AliExpress

Quando se pensa em roupas, acessórios, sapatos, vestuário em geral barato se pensa em AliExpress. Fundada na China e pertencente ao Grupo Alibaba, o AliExpress é um santuário para a moda, pois, no site você acha tudo o que desejar a um preço muito baixo. Milhões de pessoas compram no site todos os dias devido a essas características. O faturamento do AliExpress também passa da casa de 1 bilhão de dólares. Para conhecer a loja basta acessar: https://pt.aliexpress.com/br_home.htm.

4- Sephora

Quando se pensa em produtos de maquiagem, cabelo, perfume se pensa em Sephora. Criada há mais de 40 anos na França, a Sephora possui lojas virtuais e físicas em todo o mundo. A Sephora oferece aos seus clientes uma variada gama de produtos e marcas é possível agradar a todos os bolsos. A liquidação da loja costuma causar uma verdadeira comoção popular. O faturamento da loja de cosméticos é de 1 bilhão de dólares. Para conhecer a loja basta acessar: www.sephora.com.br.

5- Urban Outfitters

A Urban Outfitters é também uma loja norte-americana. A loja além de vender peças de vestuário é uma das maiores lojas online de decoração. Tudo que é vendido na loja é sucesso, devido à elegância das peças e o bom preço.

Fundada nos anos 70, a Urban Outfitters possui mais de 300 lojas pelo mundo. Outro ponto que chama atenção quando se fala da Urban Outfitters é que ela sempre faz parcerias com nomes famosos, criando coleções incríveis com um preço ótimo. O faturamento da loja é na casa de milhões de dólares. Para conhecer a loja basta acessar: www.urbanoutfitters.com.

Por Isabela Castro

Compras online


De acordo com o site Bloomberg, a fabricante de notebooks Vaio deve se unir a Toshiba e Fujitsu para criar uma marca gigante no mundo da tecnologia. Segundo o site, a fusão entre as empresas será divulgada durante o mês março. A Vaio está presente no mercado brasileiro desde o final de 2015 e acaba de inaugurar sua loja oficiall para garantir as vendas no Brasil.

Durante a primeira semana do mês de fevereiro, a Toshiba anunciou que estava à procura de novas parcerias para continuar a fabricação de seus computadores portáteis. Vale lembrar, que no final do ano passado a empresa passou por um escândalo contábil e demitiu aproximadamente 7.800 funcionários, diminuindo drasticamente sua produção.

Caso a fusão ocorra, as fabricantes Dell, HP e Lenovo terão um concorrente expressivo, capaz de oferecer hardware de qualidade. A nova empresa impulsionaria a venda do mercado de informática, que atualmente se encontra estagnada devido ao aumento de vendas de dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

Vale lembrar que a Vaio esteve em parceria com a Sony durante anos, até ser desmembrada em fevereiro de 2014. Nesse período, a marca dominava o mercado internacional de vendas de notebooks, com um hardware potente e com preços acessíveis.

Segundo uma pesquisa realizada durante o ano passado, a Lenovo lidera as vendas de notebooks no Japão com aproximadamente 29%; já a Fujitsu e Toshiba contam com 17% e 12% das vendas. Não há dados sobre a porcentagem de vendas da Vaio, já que a empresa não divulga essas informações.

No final de 2015, a Vaio retornou ao mercado brasileiro com notebooks de alto desempenho. De início, todos os modelos eram comercializados por meio de outras lojas, o que na maioria das vezes elevava o preço dos dispositivos. Por essa razão, a empresa trouxe uma nova opção de compra para os seus clientes, a loja oficial online.

Ao acessar o link da loja no site oficial é possível ter acesso a todos os modelos de notebooks e acessórios disponibilizados para o nosso mercado.  Ao realizar o pedido é possível acrescentar módulos de memória e garantir maior capacidade de armazenamento interno. Os preços dos modelos variam entre R$ 3.035 e 11.039. Na loja é possível realizar também a compra de modelos em pré-venda, como por exemplo, o VAIO Pro13G.





CONTINUE NAVEGANDO: