A Dell lança o primeiro tablet que utiliza o sistema operacional Windows 8 no Brasil, o tablet recebeu o nome de Latitude 10. É um aparelho capaz de rodar os aplicativos do mais novo sistema operacional da Microsoft de forma eficiente.

O Latitude 10 vem em três versões: Standard, Essentials e Enhanced Security.

O Latitude Standard tem processador dual-core Atom Z27760, 2 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento SSD, tela MultiTouch 10,1 com resolução de 1366×768 com revestimento Gorilla Glass e ainda duas câmeras, uma na parte da frente e outra na parte de trás. Também possui slot para o cartão SD e pesa 658g.

A versão Essentials vem com conexão 3G e o Enhanced Security vem com leitor biométrico. Uma das versões deste aparelho promete uma bateria capaz de aguentar 20 horas de uso, uma versão com saída HDMI, conectividade 3G e caneta Wacom.

Já chegaram ao Brasil as três versões do tablet. O Latitude 10 Standard custa na faixa de R$ 2.598 e as outras versões os preços são mais elevados. 

Por Mariana Rodrigues


O mundo dos negócios pode ficar mais feliz, pois a grande, famosa e competente empresa Dell, está lançando um tablet totalmente voltado para este público. A novidade se chama Latitude 10.

O novo tablet da Dell promete revolucionar o mundo dos negociantes organizando e facilitando muito o seu trabalho com uma leva enorme de programas e a rapidez do Windows 8 na sua forma mais completa e versátil, coisa que poucos tablets do mercado conseguem fazer.  

O Latitude 10 foi totalmente projetado para esse mundo agitado dos negócios, focado principalmente para aquelas pessoas que estão sempre na correria e fora do escritório. Pensando nisso, o modelo vem com bateria removível, e você pode comprar quantas quiser e deixar todas carregadas, assim nunca ficará na mão quando realmente precisar do seu tablet.

A Dell também equipou previamente o seu aparelho com varias ferramentas e programas essências para manter seu negócio sempre organizado. Além disso, a Dell não poupou esforços e colocou uma grande tela de Gorilla Glass com touch extremamente sensível e preciso de 10,1 polegadas para você não perder absolutamente nada dos seus negócios. O Latitude 10 ainda conta com um processador Atom 1,8GHz, memória de armazenamento expansível de até 128GB, memória RAM de 2GB, câmera frontal 720p, câmera traseira com 8 megapixels, 3G, USB e USB 2.0.  

Fora tudo isso você ainda pode personalizar totalmente seu Latitude 10, podendo incluir leito biométrico, smart cards e caneta stylus especiais entre outras novidades, de acordo com a necessidade de cada cliente.

Por Bruno Mathiuzzo





CONTINUE NAVEGANDO: