A Asus acaba de lançar nos EUA mais um notebook Eee PC. Não, melhor dizendo: a Asus acaba de lançar nos EUA o Eee PC VX6, um notebook que traz nada mais nada menos que a assinatura e o design da Lamborghini em sua construção. Certamente os amantes da grife italiana de automóveis vão adorar essa máquina inspirada no Murcielago LP640 Roadster. O design é lindo.

Com tela de 12.1 polegadas, o VX6 tem bom hardware. O sistema de som é da Bang & Olufsen, o que deve ser garantia de qualidade. Além disso o desempenho deve ser processador Intel Atom D525 dual core. O notebook também conta com placa gráfica Nvidia Ion 2 com tecnologia Optimus capaz de exibir vídeos em alta definição, e porta USB 3.0 de alta velocidade.

O Eee PC VX6 já pode ser adquirido no s EUA e Reino Unido e seu preço fica em torno de 800 dólares.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: Engadget


Quem não quer ter um carrão da marca Lamborghini na garagem? Mas como o dinheiro anda curto, você pode ter uma máquina com a marca da fabricante de carros na mochila. Seguindo a mesma linha da Ferrari, a Lamborguini também lançou um notebook.

Equipado com processador Intel CULV, a máquina consome pouca energia e tem placa de vídeo Intel GMAX 4500. No quesito armazenamento, o Tonino Lamborghini, nome dado ao modelo, ainda conta com 120 GB, entrada para cartão de memória e conecta-se à internet via Wi-Fi e porta Ethernet, e à outros dispositivos via Blueooth.

Pegando pesado no visual sofisticado, o Tonino tem acabamento em black piano e a inconfundível logo da marca estampada na tampa.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: Info Online





CONTINUE NAVEGANDO: