Já está no mercado o mais novo notebook da Dell, o Inspiron 15R.

Com uma tela de 15.6 polegadas e muito colorida, o mais novo "filhinho" da Dell tem tudo para conquistar o mercado na área de informática móvel. Possui processador Intel Core i3, o que facilita muito a vida dos gamers e usuários, além de também contar com internet Wi-Fi e bateria de íon.

A concorrência não fica atrás para alcançar esses inimigos tão formidáveis, já que os "outros" também têm a sua própria linha de notebooks. Mas em vários pontos a linha Inspiron ultrapassa seus concorrentes, principalmente no quesito qualidade e confiabilidade.

Há vários notebooks no mercado, mas o Inspiron 15R deve ter uma fatia imensa do mesmo, visto que conta com uma webcam integrada de 1.3 megapixels, o que ajuda (mesmo que um pouco) nas conversas rotineiras da vida virtual.

Este aparelho realmente é muito bom, visto que os inimigos da Dell têm aparelhos semelhantes a preços muito mais exorbitantes. 

Por Igor Martineli


Uma das vantagens de se comprar um computador com a nova geração de processadores da Intel é o ganho de velocidade. Para se ter uma ideia, os chips Intel Core de segunda geração podem ser até 800% mais rápidos que os chips Intel Core 2 Duo.

O impacto sobre a produtividade é grande. Para efeito de comparação imagine o seguinte: duas pessoas são colocadas lado a lado. Cada uma usa um computador diferente e precisam realizar a mesma tarefa. A primeira usa um PC com processador Intel Core 2 Duo; a outra tem a disposição um computador equipado com processador Intel Core de segunda geração.

Segundo a Intel, a segunda pessoa terminaria seu trabalho 8 dias mais cedo. O cálculo é baseado no tempo em que o usuário perde esperando pela resposta do processador no período de um ano.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: Baguete





CONTINUE NAVEGANDO: