O Galaxy Note 10.1 4G 2014 Edition  chama a atenção pelo design, recursos e comandos que acompanham o aparelho. Ele é leve, compacto e fácil de ser levado para vários lugares: trabalho, passeios, faculdades, entre outros. Assim, em qualquer ambiente vai ser fácil acessar o tablet para ficar por dentro das novidades das redes sociais ou organizar as tarefas do cotidiano, por meio do comando suspenso, que contempla bloco de rascunho, lembrete de ação, escrita na tela, entre outras atividades.

Uma das principais novidades do Galaxy Note 10.1 é a tela de alta resolução, que permite imagens de forma nítida e com muita clareza. Desta forma, o usuário vai poder mandar e-mail, navegar na internet e utilizar os mais variados tipos de aplicativos. Além disso, devido ao tamanho da tela, é possível navegar por meio de um layout muito organizado e desta maneira visualizar as notícias que acontecem no mundo, feeds das mídias sociais, entre outros assuntos.

Este tablet da Samsung também é muito prático e apresenta uma surpreendente multi-tela, que permite realizar duas tarefas de forma simultânea. Em outros aparelhos, existia a necessidade de mudar a tela, mas no Galaxy Note 10.1 o usuário pode navegar na internet enquanto manda um e-mail, por exemplo.

O aparelho mede apenas 7.9 mm de espessura e pesa 532g. Além disso, ele tem uma aderência fácil nas mãos, para que o usuário possa usar o aparelho por longas horas do dia sem se cansar.

Para amenizar os riscos ou rachaduras, a capa traseira do tablet é composta por uma textura muito similar a do couro e o acabamento, que remete à costura, proporciona um toque de elegância e sofisticação. Usando a S Pen, o usuário pode desenhar janelas de aplicações na tela, assim como selecionar algum tipo de função. Desta forma o tablet é ideal para quem quer um aparelho diferente e com recursos de ponta.

Por Babi


O novo tablet da Samsung, Galaxy Note 10.1, com caneta S pen está sendo muito cobiçado no mercado brasileiro, principalmente por estudantes, uma vez que permite escrever na tela, o que é mais fácil que carregar vários cadernos ou livros ao mesmo tempo.

A praticidade do tablet é ótima e ele pesa menos de 1 kg, o que é favorável principalmente aos estudantes de Direito e Medicina, devido à enorme quantidade de livros que carregam. A tela do Samsung Galaxy Note é de 10.1” e vem com sistema Android integrado, além de  memória interna de 16 GB e uma excelente câmera de 5.0.

A caneta S Pen é de alta qualidade e facilita bastante a escrita com uma precisão exata da ponta da caneta e rejeita toques não intencionais da palma da mão. A S pen foi desenvolvida e incorporada ao tablet para facilitar os processos de publicação digital. Com ela é possível fazer anotações, criar desenhos artísticos, editar fotos e criar apresentações.

As cores disponíveis pela Samsung são o preto e o branco. Vem com um material de policarbonato e quem deseja digitar textos pode ficar tranquilo, pois ele é um tablet de fácil digitação. A tela touchscreen capacitiva permite personalizar informações e fazer anotações rápidas.

Desta forma, o Samsung Galaxy Note 10.1 se destaca devido à sua enorme quantidade de ferramentas e recursos disponíveis que são super práticos de serem usados e chama a atenção de muitas pessoas pela portabilidade que oferece. Diante de inúmeros benefícios já citados, ele também oferece acesso à internet por Wi-Fi ou por meio de tecnologia 3G; acesso a GPS para que você possa se localizar de forma rápida e eficiente; uma bateria de longa duração, o que permite a você usá-lo por horas a fio; um processador de 1.4GHZ evitando problemas de travamentos ou lentidão; e tecnologia Bluetooth permitindo, assim, o compartilhamento de arquivos.

Por Luciana Viturino

Samsung Galaxy Note 10.1 com caneta S pen

Foto: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: