Dell XPS 15 Na última quinta-feira, dia 3 de outubro, a Dell anunciou a atualização da série de laptops que inclui o XPS 15 – que acabou sendo a maior realizada.

Uma das principais novidades do XPS 15 é a nova resolução do aparelho, que agora é de 3200 x 1800 pixels. Com isso, a qualidade das imagens passa a ser cinco vezes melhor do que o HD “normal”. No total, a nova tela possui 5 milhões e 700 mil pixels.

Além da grande resolução, o XPS 15 é o primeiro aparelho que conta com óxido TFT no seu display.

Outras características do laptop são tela de 15,6 polegadas, memória RAM de 16 GB, bateria que dura até 14 horas, processador da Intel com quatro núcleos no modelo Haswell i7, capacidade de armazenamento interno de 512 GB, placa de vídeo GeForce GT 750M da NVIDIA e possibilidade de movimentação em 160 graus.

Uma alteração considerável também foi a espessura do aparelho, que agora não tem mais a bandeja do driver de DVD. Agora, o XPS 15 possui 18 milímetros de espessura, além de pesar apenas 2 quilos.

Quem gostou das novas configurações do XPS 15 pode comprá-lo por US$ 1.500 (mais ou menos R$ 3.500) a partir de 18 de outubro, nos EUA.

Por Guilherme Marcon


O site alemão Tweakers publicou alguns rumores de que a Dell, fabricante de excelentes aparelhos de informática e com alta qualidade, finalmente está pronta para uma nova versão mais “tunada” do seu ultrabook XPS 15. Além disso, o site ainda revelou todas as configurações do novo modelo de notebook, que promete ser mais fino, com grande potência e super-resistente.

Segundo o site, as novidades serão em todos os aspectos, a começar pela tela que será uma Gorilla Glass de 15,6 polegadas. O processador será da inédita linha Ivy Bridge, além disso, o XPS 15 contará ainda com 1 TB de HD ou 512 GB de SSD, placa gráfica NVIDIA GeForce GT 630M ou NVIDIA GeForce GT 640M, entrada HDMI, USB 3.0 e Bluetooth 3.0.

A Dell ainda não revelou oficialmente informações sobre o assunto, mas se tudo isso for confirmado, o ultrabook poderá ser lançado no final de abril deste ano, pois tendo em vista que o novo modelo contará com um processador Ivy Bridge, a expectativa é que ele seja lançado junto com os primeiros aparelhos que contarão com este novo sistema.

Por Guilherme Marcon





CONTINUE NAVEGANDO: