A Samsung revelou há poucos dias detalhes sobre seu novo notebook Série 9. Esta série reivindica o título de notebook de 13 polegadas mais fino do mercado. É bom lembrar que esse título cabe o MacBook Air.  Mas as medidas de ambos são praticamente as mesmas.

E assim como o notebook da Apple, a série 9 da Samsung conta com alguns truques para ter dimensões e peso reduzidos (0.68 polegadas e 1, 31 kg). O primeiro deles é a ausência de um drive ótico. O segundo é substituição do HD por um SSD de 128 GB.

De resto, o notebook conta com um processador Intel Core i5 e 4 GB de RAM, além de conexão Hdmi, Ethernet e USB, além de entradas para fones de ouvido. O notebook Samsung Série 9 deve chegar ao mercado em fevereiro custando cerca de 1600 dólares.

Confira o vídeo do Série 9:

Por Maximiliano da Rosa


O tablet Eee Slate EP 121 não é propriamente uma novidade. A Asus já vem revelando informações sobre ele há alguns meses. Desta vez, porém, a empresa deu detalhes técnicos, preço e data de lançamento oficial durante a CES 2011. Então vamos lá.

O EP 121 tem hardware robusto, e poderá vir em mais de uma configuração: tela de 12 polegadas com tecnologia IPS, processador Intel Core i5, memória de até 4 GB e SSD de até 64 GB. Rodando o Windows Home Premium, o tablet da Asus sai de fábrica com câmera de 2 MP com Flash, Bluetooth 3.0, wi-fi, leitor de cartões de memória, porta USB, HDMI, microfone interno, caneta digitalizadora e alto-falantes estéreos.

O Eee Slate EP 121 será lançado ainda no primeiro trimestre de 2011 custando cerca de 1.100 dólares.

Confira o vídeo do tablet Asus:

Por Maximiliano da Rosa





CONTINUE NAVEGANDO: