A CCE é uma companhia brasileira que foi recentemente adquirida pela chinesa Lenovo. Desde então a empresa mudou o foco de seus produtos e hoje conta com uma linha de oito diferentes tablets, o que representa um mercado de 14%, isso se levar em conta…

A Lenovo anunciou que irá abrir um centro para oferecer serviços especializados aos clientes da marca e da CCE, recém-adquirida pela empresa chinesa. Entre as novidades está um centro de reparos e setores para a administração e distribuição de peças. As instalações possuem uma área…

Após a compra da CCE por parte da Lenovo, começou a ser desenvolvida uma nova fase dos produtos com a marca CCE. Com isso, dois novos modelos de tablets foram lançados pela companhia, sendo eles o Motion Tab com 7 polegadas e com 10 polegadas.…

Há pouco tempo a CCE foi a primeira empresa brasileira a anunciar que vai trazer ao Brasil tablets utilizando o sistema operacional Windows RT,  projetados em parceria com a desenvolvedora Qualcomm. Além disso, também foi anunciado um novo modelo que rodará a plataforma Android, porém…

O projeto do Governo do Rio Grande do Sul chamado professor digital pretende oferecer notebooks para os docentes da rede pública a preços subsidiados. E na disputa para ver quem oferecia o valor mais baixo, venceu a CCE Info. As máquinas serão vendidas aos professores…



CONTINUE NAVEGANDO: