Várias novidades surgiram no Brasil Game Show 2013. O evento que ocorreu em São Paulo trouxe algumas marcas que não são tão conhecidas pelo público, mas que tem produtos de qualidade e configurações arrasadoras. É o caso da Avell que trouxe ao Brasil alguns modelos de notebooks voltados para gamers. Entre eles está o notebook FullRange G1743, que até agora é considerado o mais moderno da empresa. Ele é capaz de rodar os jogos mais “pesados” atualmente em destaque, o que torna o lançamento ainda mais desejado por muitos jogadores, apesar do preço um pouco elevado.

O FullRange G1743 custa a partir de R$ 8.999, contudo o preço pode chegar a R$ 15 mil com a escolha de processador e demais itens mais “turbinados”. O preço se dá por conta do valor do dólar e também da configuração, que começa pelo processador com Intel Core da nova tecnologia Haswell. Ele permite o uso prolongado da bateria por gastar menos energia, que os demais processadores. O usuário tem a opção de escolher entre diferentes modelos Core i5 e i7, além de memória RAM até 32 GB, HD e a placa de vídeo. A mais básica é a NVidia Geforce GTX 780M GPU de 4 GB.  

Avell FullRange G1743

Foto: Divulgação

No evento foi apresentado um modelo com dois discos de armazenamento: o primeiro foi um de 18 GB para iniciar o Windows 8 e outro de 1 TB em que foram armazenados os jogos e programas. O gabinete foi totalmente reestruturado, além do touchpad melhorado, com maior sensibilidade no deslize e botões mais precisos. A tela de 17 polegadas possui resolução Full HD e o áudio em três dimensões com surround da ONKIO, segundo a Avell, proporciona uma experiência única ao usuário aliando o áudio perfeito à qualidade indiscutível do aparelho.

Esses e outros modelos da Avell podem ser adquiridos no site da loja ou em uma das lojas físicas em Curitiba, Florianópolis ou Joinville. 

Por Robson Quirino de Moraes





CONTINUE NAVEGANDO: