A empresa de eletro eletrônicos AOC está lançando seu mais novo tablet da linha Breeze, o aparelho recebeu o nome de Breeze 9. Uma das principais diferenças entre os outros modelos está no tamanho da tela capacitiva com 9 polegadas multitoque

O Breeze 9 roda o sistema operacional é o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) e possui um processador Cortex A8 de 1,2 GHz. 

Ele tem memória interna Flash de 16GB, 1GB de memória RAM podendo ser expandida para até 32 Gb com o uso do cartão micro SD, pode ser conectado a rede via Wi-Fi e Bluetooth de alto desempenho com ótima velocidade na transmissão de dados que chega até 300 Mbps, porta USB 2.0, saída mini HDMI para conectar diretamente em TVs e monitores. E Ainda tem 2 câmeras uma traseira de 5 megapixels e a outra na parte frontal de 2 megapixels. 

Ele vem com um aplicativo muito interessante que é um gerenciador de churrasco onde o aplicativo ajuda calcular a quantidade do que precisa para cotar os preços. 

É um equipamento muito interessante com um bom preço nas melhores lojas do ramo, possui um preço médio de R$949,00 reais.

Por Mariana Rodrigues

Novo Tablet Breeze 9


No início de outubro, a AOC lançou um novo tablet no mercado. Ele se chama Breeze MW0922 BR e tem tela de 9 polegadas.

O novo dispositivo possui características interessantes, como capacidade de armazenamento de 16 GB, sistema operacional Android Ice Cream Sandwich, processador de 1.2 GHz ARM Cortex A8, memória RAM de 1 GB e a possibilidade de expandir o armazenamento para 32 GB via microSD. O display de 9 polegadas é uma tela LCD capacitiva e possui resolução de 1280 x 800 pixels.

Além disso, o Breeze é compatível com Wi-Fi e Bluetooth, possui porta USB 2.0 e saída HDMI para conexão com monitores ou TVs. A câmera traseira do Breeze possui 5 MP e a frontal tem 2 MP, há microfones e alto-falantes que são integrados, além de o aparelho poder ser utilizado sem problemas em videoconferências. O Wi-Fi possui desempenho avantajado, sendo capaz de transmitir dados em até 300 Mbps.

Conforme a Assessoria de Imprensa da AOC, o novo tablet já pode ser comprado em diversas lojas brasileiras, pelo preço de R$ 949, mas que pode variar dependendo do estabelecimento.

Por Guilherme Marcon





CONTINUE NAVEGANDO: