O Acer Timeline X é um dos modelos de notebooks mais vendidos da Acer. Ele consegue aliar design, bom desempenho e qualidade de imagem por um preço que agradou os consumidores. Com a onda dos processadores Intel e Windows 7, os notebooks precisam inovar no design, tamanho e resolução de tela e potências periféricas, como portas USB com mais desempenho, baterias mais duráveis e portabilidade.

A tampa do notebook é revestida e impressiona por modelo espaçoso e com poucos detalhes. O design sóbrio agrada consumidores que utilizam o computador no trabalho. Ótima qualidade em conferências de vídeo e conectividade. Mais resistente à quedas, esquenta menos, bateria mais durável e mais leve, tudo isso leva a Acer a competir de igual para igual com as marcas líderes de mercado por um preço mais acessível.

O display LCD possui retroiluminação LED de 14 polegadas e resolução de 1366×768. A tecnologia Acer CineCrystal garante imagens mais nítidas e coloridas. A qualidade do som foi considerada superior á das marcas líderes concorrentes, além de possuir mais portas USB, quatro no total.

O modelo funciona com disco rígido de 320 GB, chip Intel I3 de 2 GHz e memória RAM de 3G expansível  para 8 GB.

O preço dessa jóia negra da Acer está por volta de R$ 2.500,00 e promete ser atualizado em breve sem aumento de custo.

Por Bruna Fernandes


Para você que deseja aliar satisfatoriamente o Design, Potência e a durabilidade da bateria, uma indicação é o Acer Timeline 4810T, que está saindo por cerca de R$ 2,7 mil.

Trata-se de um notebook bonito, forte, com chapas de metal elegantes e tela iluminada por LED. Ainda conta com uma proporção de tela de 16:9 (similar a TVs de alta definição).

Um destaque positivo é o touchpad, que não é muito grande, mas tem excelente sensibilidade e botões confortáveis.





CONTINUE NAVEGANDO: