O Windows 8 parece ter sido a nova menina dos olhos verdes para muitas fabricantes. O sistema possibilitou a inclusão de inúmeros aparelhos com o sistema da gigante de Redmond. E uma dessas empresas é a DELL, que aproveitou a versatilidade e a usabilidade do sistema que tem como alvo os computadores de tela de toque, dando uma repaginada no atual formato dos computadores de Mesa.

A empresa acaba de oferecer aos clientes, um All In One com tela sensível ao toque. Isso quer dizer que o usuário vai poder aproveitar todo o  poder do Windows 8 na parte do processamento, com um sistema mais leve do que o antecessor e os novos recursos pra quem quer usar e abusar das telas sensíveis ao toque. Além disso, pode usufruir da Windows Store com os milhares de aplicativos disponíveis, seja para compra, seja para download gratuito.

Mas pra quem achou que a DELL iria esquecer-se de dar uma atenção especial na tela, ficou enganado. O DELL P27l14T não peca no painel. Com uma resolução de 1080X1920, com tecnologia PLS, a concorrente da IPS, o equipamento torna as cores muito mais vivas e mais vibrantes, graças á tecnologia embutida.

Porém, um PC não vive somente de tela. Suas conexões são variadas darão uma opção bem interessante para quem precisa usar a trabalho, mas não abre mão dos benefícios da tela de toque. O usuário que adquirir o equipamento pode aproveitar das portas USB, Display Port – o que é uma novidade boa, afinal poucos equipamentos trazem a conexão, dando um ar de acréscimo ao aparelho – e também uma HDMI. Sem esquecer-se da P2 de áudio e, é claro, de uma VGA.

Um fato bem interessante é que o ângulo de inclinação também foi lembrado pela empresa. Para os doidos que adoram isso, 180º é a variação de ângulo, ou seja, uma boa inclinação para um bom All In One.

Por Leandro de Souza

Foto: Divulgação


A Acer acaba de lançar um novo tablet de baixo custo, o Iconia Tab A110. O aparelho conta com tela de 7 polegadas, processador Nvidia quad-core e sistema operacional Android 4.1.

O dispositivo faz parte da linha Iconia Tab e possui display com resolução 1.024×600 pixels, 1 GB de memória RAM, armazenamento interno de 8 GB e entrada para cartão microSD de até 32 GB. Além disso, o tablet ainda conta com uma porta HDMI, uma porta microUSB, conexão Bluetooth e Wi-Fi e câmera de 2 megapixels. A bateria do aparelho possui autonomia de sete horas e meia de duração.

A previsão é de que o Iconia Tab A110 comece a ser vendido no final de outubro no Canadá e nos Estados Unidos, pelo preço sugerido de US$ 229. Apesar do grande esforço da Acer, o tablet ainda não é capaz de superar o Nexus 7 nas configurações de hardware e preço.  Porém, o dispositivo não deixa de ser uma boa opção de compra.

O Iconia Tab A110 chega ao mercado para tentar competir com todos os tablets de baixo custo existentes no mercado atualmente.

Por Felipe Santos Bonfim





CONTINUE NAVEGANDO: