Novo tablet Motorola Moto Tab G62 – novidades e possível ficha técnica

Confira aqui os principais detalhes e rumores sobre o tablet Motorola Moto Tab G62.

A Motorola deve lançar na próxima semana um novo tablet no mercado. O aparelho, que foi chamado de Moto Tab G62, deverá ser apresentado oficialmente apenas no dia 17 de agosto, porém, informações sobre a ficha técnica do modelo já circulam pela internet. Dito isto, vamos ao que sabemos sobre este novo tablet até agora.

A estrutura do tablete será composta por vidro na parte frontal e alumínio na parte traseira e lateral. Este modelo não contará com entrada para cartão SIM.

Sobre a tela do aparelho, podemos falar que ela utilizará a tecnologia IPS LCD e terá 10,6 polegadas, com resolução de 1.200 x 2.000 pixels.

Já o sistema operacional instalado no Moto Tab G62 será o Android 12. O tablet será equipado ainda com o processador Snapdragon SM6225 Snapdragon 680 4G. Este processador é octacore e conta com 4 núcleos de 2.4 GHz Kryo 265 Gold e 4 núcleos de 1.9 GHz Kryo 265 Silver. Já a GPU utilizada é a Adreno 610.

O aparelho possui entrada para cartões microSD e conta com uma memória interna de 64 GB. Já a memória RAM do aparelho é de 4 GB.

O tablete possui duas câmeras mais simples. Na parte traseira a câmera possui lente única de 8 MP, enquanto que na parte frontal a lente também é única e conta com 5 MP de resolução. Vale lembrar que este tablet conseguirá gravar vídeos em 1.080 p.

O aparelho possui um conjunto de 4 alto-falantes e conta com entrada para fones de ouvido.

Haverá ainda conexão Wi-Fi 802.11 e Bluetooth 5.2, além de GPS e acelerômetro.

O aparelho utilizará entrada para cabos usb do tipo C e virá equipado com uma bateria interna de Li-Po com 7.700 mAh de capacidade. Esta bateria do aparelho não é removível e aceita carregamento turbo de 20W. Quanto a cor do aparelho, ele deverá ser vendido apenas na cor cinza.

Não sabemos se a Motorola vai trazer este novo modelo de tablet para o Brasil. Além disso, também não temos informações dos primeiros países que receberão o aparelho para venda. Devido a isso, só nos resta aguardar o lançamento oficial do aparelho para ter mais informações sobre o seu lançamento e preço sugerido. Lembrando novamente que a apresentação deste novo tablet está previsto para o dia 17 de agosto deste ano. Caso tenhamos mais informações sobre este aparelho não se preocupe, pois estaremos divulgando as principais novidades aqui em nosso site.

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.