Multilaser M58 4G 2021 – Novo Tablet para Crianças

Confira aqui os prós e contras do tablet Multilaser M58 4G 2021.

Outra novidade no mercado de eletrônicos é o Multilaser Tablet.

Anunciado de modo antecipado no mercado nacional brasileiro, desde o mês de agosto, este novo aparelho em formato de tablet consiste em um dispositivo voltado, sobretudo, para as crianças. Esta edição, exclusivamente, está equipada do recurso Google Kids Space.

Assim, o modelo Multilaser M8 (4G) está aportando no Brasil e está sendo avaliado pelos melhores especialistas do país. Existem alguns destaques que merecem maior atenção, abrangendo uma série de testes que demonstraram as capacidades, as potencialidades deste pequeno aparelho.

O primeiro detalhe que chama a atenção, bastante atraente, é a caixa compacta em que vem embalado. Quando retira o aparelho de seu invólucro os consumidores têm em mãos um dispositivo de alta categoria, cujos breves detalhes da ficha técnica podem ser conferidos pela presença dos acessórios na caixa, tais como: o cabo de dados Micro USB; a presença de um carregador; do manual de orientação de utilização deste produto, bem como o encarte informativo para saber como acessar o recurso Google Kids Space.

Em termos de design externo, este tablet apresenta um formato que, embora seja padrão, possui leves retoques de aperfeiçoamento, que ocorre de geração para geração. Mesmo assim, a tela, agora, está mais ampla, e entrega uma resolução bem mais profunda, a partir das bordas mais largas, mas por mais finas que sejam estas, ainda se pode notar o fundo de boa textura, onde estão impressos o nome e a marca deste modelo, formando o conjunto que faz um indicativo preciso das entradas de chip de operadora, bem como para o cartão micro SD; a entrada para efetuar recarga e para o cabo dos fones de ouvido, bem como os botões padrão para ajuste de volume do som e para ligar ou desligar o aparelho. É como um celular de Itu.

Leia também:  Asus Transformer Book T302 - Novo Aparelho Híbrido de Tablet e Notebook

A estrutura da carcaça é quase toda vazada em material plástico de alta categoria, que proporciona ao aparelho um acabamento de muita qualidade, de fácil manuseio, considerando que as bordas permanecem muito bem encaixadas e desprovidas de aparas.

O detalhe crítico da presença de uma gaveta para conexão do chip SIM e do recurso do cartão para expansão da memória, é o seu difícil acesso, que exige que o usuário precise utilizar algum pequeno objeto pontiagudo para se conseguir deslocar a tampa de plástico para fora do corpo do tablete. Os especialistas avaliam a existência dessa dificuldade por conta do público-alvo deste dispositivo.

Outros destaques:

Detalhando a nova tela, os especialistas descrevem um display configurado em oito polegadas, tipo LCD (TN), de 1280 por 800 megapixels. É provável que o bom desempenho deste aparelho esteja aliado ao tipo material utilizado. Mesmo assim, os mesmos avalistas explicam que o ângulo de visão deste tablet, bem como seu baixo brilho, poderá não agradar muito aos pequenos, mas, o tempo de consumo dirá quais são as insatisfações dos consumidores e como aperfeiçoar as versões a cada geração.

Mais destaques da ficha técnica:

A presença do chipset da MediaTek; a nova bateria de 4.000 mAh; possui capacidade de dois (2) GB em memória RAM e mais 32 GB no quesito de armazenamento interno, o qual pode ser expandido com a inserção do cartão micro SD, em escala 64GB. Para finalizar é importante notar que está equipado de um conjunto compondo duas lentes câmeras, uma delas na escala de cinco megapixels, alojados na parte de trás. Na parte da frente a lente é de dois megapixels. Por esta razão, a capacidade é de registrar fotos e vídeos capturados não é das mais altas, porém, satisfatórias.

Leia também:  Nexus 7 - Lançamento e Venda do Tablet no Brasil

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posting....