JingPad A1 – Novo Tablet Linux que Roda Aplicativos Android



Confira aqui mais detalhes sobre o novo tablet Linux.

Para os amantes do Linux, chegou uma novidade que vai deixar os concorrentes de cabelo em pé! O Tablet JingPad A1 possui muitas características que ultrapassam as expectativas do consumidor, quer saber de algumas?

É a PRIMEIRA vez que você pode usar um Tablet baseado em Linux como seu driver diário.



É o PRIMEIRO Tablet com JingOS – O primeiro Linux Tablet OS

É o PRIMEIRO Tablet Linux do mundo que vem com um teclado Trackpad removível.



É o PRIMEIRO Tablet Linux do mundo com uma tela 2K + de 11″ .

É o PRIMEIRO Tablet Linux baseado em ARM de nível de consumidor do mundo .

Outras características e, não menos importantes, que fazem este belo tablet causar inveja aos seus concorrentes é, por exemplo, seu design de primeira classe. Ele é durável, leve e fino. Possui 6,7 mm de espessura e menos de 500 g de peso. A bateria dura até 10 horas.

Especificações técnicas

  • Pesa 490 gr
  • Dimensões: 243.5 x 178.0 x 6.7 mm
  • Sistema operacional Linux (JingOS)
  • Bateria de 8.000 mAh
  • Teclado externo, caneta Sylus magnética
  • Câmera traseira de 16 MP
  • Câmera frontal de 8 MP
  • Processador Unisoc Tiger T7510 a 2.0 GHZ
  • 256 GB de armazenamento UMCP (expansível via Micro SD)
  • 8 GB de RAM LPDDR4
  • Tela AMOLED de 11" Full HD+ (2368 x 1729) com aspecto 4:3

O JingPad A1 é seu novo notebook, sabe porquê?

Com "Aplicativos Android no JingOS" (AAJ), você pode executar a maioria dos aplicativos Android no JingPad A1. Isso torna o JingPad A1 o primeiro tablet Linux que também pode ser usado para suas tarefas diárias.

Leia também:  Notebook para Jogos - Dicas dos Melhores Modelos

Aproveite o poder e a liberdade de um sistema operacional baseado em Linux. Você pode executar a maioria dos aplicativos Linux em movimento com o JingPad A1, incluindo Terminal, GIMP, aplicativos de programação, etc.

Emparelhado com nosso teclado removível com um trackpad integrado, o JingPad A1 se transforma em um laptop em um piscar de olhos.

Exibição

A taxa de contraste ultra-alta de 100.000:1 oferece uma experiência de cores totalmente diferente.

Com uma luminância de 350nit, a tela parece ótima, mesmo quando usada em exteriores.

O formato 4:3 fornece 20% mais altura da tela em comparação com as telas 16:10. Isso é especialmente vantajoso para trabalhar, mas também muito conveniente para o entretenimento.

A tela possui 2368 x1728 pixels físicos com uma densidade de pixels de 266 pixels por polegada (PPI). A altura das molduras superior e inferior é de 7,55 mm cada, e a largura das molduras esquerda e direita é de apenas 5,3 mm.

Como resultado, a excelente proporção tela-corpo é de quase 90%.

JingPad A1 traz uma tela de última geração de 11″ AMOLED 2K + 4:3 para o mundo Linux!

Os usuários podem baixar os aplicativos na App Store oficial do JingOS. Também foram desenvolvidos vários aplicativos Linux projetados especificamente para JingOS. A JingLing, empresa que está produzindo o Tablet, espera que ele seja lançado até o próximo verão, porém, a pré-venda estará disponível em breve pela empresa. Alguns detalhes estão sendo esperados para o anúncio em julho, o que ainda não ocorreu. Parece que vamos ter que esperar, ainda mais, para colocar as mãos e os olhos nesta maravilha da tecnologia e, com certeza, o início de um novo modelo de computador móvel com sistema Linux. Para quem não é amante do querido sistema de código aberto, minha dica é que o mundo e a tecnologia mudará cada vez mais e o Linux estará pronto para ser mais aceito por todos os que não desfrutaram de suas facilidades e características únicas e, que torna a tecnologia mais interessante, mais programável, curiosa e no futuro, quem sabe, vai ser vista como a opção segura e diferenciada em detrimento de outros sistemas do mercado. Apenas uma dica minha.

Leia também:  Nexus 10 Tablet - Vendas voltam nos Estados Unidos

Vviviane Pazzini Monteiro

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *