Notebook Lenovo Ideapad 3i – Ficha Técnica e Preço



Novo notebook da Lenovo será o sucessor do Ideapad 3i.

Como disse um especialista em Home Office, o notebook veio para ficar. A cada ano, os lançamentos nessa área surpreendem ainda mais.

Assim, o new Ideapad 3i consiste no mais recente notebook, de tipo intermediário, produzido pela Lenovo em território brasileiro. Esta produção é um sucesso antecipado e está sendo disponibilizada em algumas versões com potências graduais, ou seja, uma versão de laptop munida de processador Core i3, de processador Core i5 ou de tipo Core i7, já na décima geração proporcionada pela Intel. Para completar, algumas das versões estão munidas de CPU tipo Celeron.



Destaques: a nova tela está vazada em 15,6 polegadas em sua configuração, apresentando uma boa resolução tipo HD ou em Full HD. A capacidade de memória RAM varia conforme as versões, obviamente, atingindo o grau de 8 GB; algumas das versões estão equipadas de placa de vídeo tipo MX330, produzido pela Nvidia.

Esta linha se torna, de fato, a sucessora da série Ideapad S145, lançada no ano de 2020, entre as mais adquiridas em todo o Brasil. Este novo lançamento estará disponível por valores a partir de 2.599 reais.



Outros destaques:

Este notebook está munido de um sistema híbrido, que abrange o slot SSD NVMe (M.2) e o recurso tipo HD SATA (2,5). Todas as versões, deste modo, podem chegar a 256 GB de SSD e até 1 TB (Tera Bite) de tipo HD; a Lenovo decidiu equipar este novo notebook com capacidade de RAM de tipo expansível, em 20 GB, suplantando os 8 GB que equipam as versões da indústria. O sistema operacional, nessa estreia, conta com a mais recente versão do Windows 10 e (ou) com o sistema Linux.

Leia também:  Rumores de que a Microsoft pretende atuar em outros segmentos da tecnologia

Portanto, de modo a atender bem os consumidores, por exemplo, os profissionais que necessitam de um aparelho com desempenho mais eficiente, dentro das rotinas de Home Office, no sentido de até poder duplicar a produção no trabalho; como também dispor de uma boa conectividade para se estudar à distância, o Ideapad 3i está repleto de especificações que podem ser configuradas de modo personalizado. As conferências por vídeo chamada contam com uma lente de câmera que entrega resolução tipo Full HD, ou seja, imagens em tempo real bastante claras e nítidas; está equipado de novo sistema para os alto-falantes, agora em 1,5 Watts RMS, suplementados da certificação Dolby Audio, próprios sobretudo para músicas e filmes, combinando, no último caso, imagens e sons de alta resolução e suave audição, clara, agradável e eficiente.

Esta linha também tem a vantagem de exibir modelos de vídeos com alta resolução, por conta da presença das placas integradas da Intel UHD Graphics, cujo desempenho acompanha perfeitamente o dos processadores. Os consumidores que trabalham com imagens e necessitam das melhores edições para fotos, incluindo vídeos, ou para os game lovers, que desejam desfrutar de boa resolução de tela, no momento de rodar os jogos mais pesados, existe a alternativa de adquirir uma versão que está equipada de placa tipo MX330, fornecida pela Nvidia.

O notebook IdeaPad 3i apresenta o chamado aproveitamento de tela em grau 84. Algumas das versões possuem tipo de tela com tecnologia antirreflexo. A nova bateria, de acordo com os representantes da empresa, apresenta autonomia de até nove horas, se o aparelho for utilizando o dia todo, portanto, essa durabilidade pode ser maior conforme o usuário.

Leia também:  Tendência 2014 para os notebooks

Valores:

A versão mais em conta está equipada de processador da Intel Celeron, com 4 GB de memória RAM e mais 500 GB, pelo custo 2.599 reais; a versão Top de Linha, completa, está sendo disponibilizada por 5.299 reais, contém um processador Core i7, 8 GB de memória RAM e 256 GB para SSD.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *