Lenovo Legion Slim 7i 2021 – Novo Notebook Gamer Portátil



Conheça aqui as principais novidades do notebook Lenovo Legion Slim 7i 2021.

A Lenovo traz ao mercado brasileiro uma nova opção em notebook gamer, o Legion e o ThinkPad não devem demorar para começar a ser vendido por aqui e ainda tem uma novidade, o óculos smart, que é uma importante ajuda para melhorar a produtividade.

O anúncio dessas novidades foi feito recentemente e o Legion Slim 7i sem dúvida alguma será uma ótima opção para quem procura um notebook gamer. A previsão é que esse modelo fique disponível para o consumidor brasileiro já no próximo semestre, mas por enquanto a Lenovo não informou o preço.



A assessoria da empresa já revelou que esse laptop contará com os últimos chips lançados pela Intel mais placas RTX da Nvídia. Apesar de não ter dado mais detalhes, com esse processador e placas RTX já é possível ver que mesmo os jogos mais pesados conseguirão ser rodados com facilidade. O que se sabe até o momento é que até os games AAA poderão ser executados sem perda de fps.

Outro modelo que a Lenovo apresentou ao mercado internacional foi o Legion que traz chips AMD Ryzen, com a variante Legion Slim 7, mas as novidades não param por aí, porque tem os laptops ThinkPad, sendo que estes também estarão sendo vendidos no Brasil, inclusive os modelos que oferecem Wi-Fi 6 e 5G, por exemplo, o Titanium Yoga, que custará R$ 21.999.



O Legion Slim 7i vem com excelente acabamento e corpo todo em alumínio, o que é uma boa opção para um ultra-portátil, o modelo já começa a chamar a atenção pelo visual e depois se destaca pela configuração. O interessado poderá escolher entre as cores preta ou cinza e o modelo traz linhas retas para manter o design mais sofisticado, o que não é muito comum entre os notebooks gamers.

Leia também:  iPad Mini - Fotos do Novo Tablet da Apple vazam na Internet

Esse modelo traz display de 15,6 polegadas, tela Full HD ou 4K e tem suporte nativo a GPUs externas. Destaque para o teclado mecânico retroiluminado que dá um charme especial ao aparelho, mas é importante lembrar também que a bateria é outro diferencial e tem autonomia de até 8 horas.

Outra boa notícia para os gamers é que esse modelo conta com um sistema exclusivo de refrigeração que consegue não só aumentar a eficiência como também reduzir o ruído, o que torna o uso no dia a dia bem mais agradável.

Outra novidade que a Lenovo apresentou é o óculos smart que pode ser usado também em PCs e até em alguns smartphones da Motorola, sendo que o vestível não deve demorar a chegar aqui no Brasil.

O Lenovo Legion Slim 7i chegará ao Brasil com a difícil missão de superar os concorrentes e este mercado conta com ótimas opções. Tem o Acer Nitro 5, que é considerado um dos que tem o melhor custo/benefício. O Asus Tuf FX505DV também é outra boa opção e conta com processador Ryzen 7-3750H da AMD mais 16GB de memória RAM DDR4.

O Acer Predator Helios 300 conta com GeForce RTX 2060 da NVidia, processador i7 de 9ª geração da Intel e 16 GB memória RAM DDR4. Ainda tem o Asus Rog Zephyrus G14 com processador Ryzen 7 da gama 4800HS AMD e 32GB de memória RAM DDR4.

Mas a Lenovo terá um modelo diferenciado, o Legion Slim 7i oferece Wi-Fi 6, Bluetooth 5.1, conexão de áudio de 3,5 mm, leitor de cartões 4-in-1 e ainda tem duas portas USB Tipo-C que oferecem suporte a vídeo.

Quem procura um notebook gamer portátil de qualidade, certamente encontrará no Legion Slim 7i uma ótima opção, a questão agora é quanto a Lenovo cobrará por seu produto, pois o preço certamente pesará muito para o consumidor brasileiro, já que no mercado nacional há boas opções por valores interessantes.

Leia também:  Acer Predator 21X - Novo Notebook Gamer com Tela Curva

Por Russel

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *