Notebook Positivo Motion i 2020 – Ficha Técnica



Confira aqui a ficha técnica do notebook Positivo Motion i.

Novidade no mercado de eletrônicos vai proporcionar mais eficiência, comodidade e segurança para os profissionais que trabalham em escritório. O Motion i é o título do inédito notebook produzido pela Positivo.

A grande empresa Positivo lançou esta semana o modelo Positivo Motion i, novo notebook cuja configuração garante maior mobilidade, autonomia e privacidade que facilitam a vida dos profissionais que atuam em áreas digitais. Trata-se de um aparelho perfeitamente indicado aos trabalhos de escritório e para os estudantes. Como todo bom notebook, o Motion i também proporciona lazer aos consumidores, já que tem potência para exibir filmes, séries, rodar os melhores jogos em 3D, sem problemas na execução, desde que sejam games de baixa complexidade.



Destaques e acessórios:

Motion i está desenhado em linhas retas, configurado para uma tela de 14 polegadas, tipo LCD Widescreen, que entrega alta definição por meio de inédita combinação da tecnologia LED com pixels, além e estar vazadas em bordas menores em relação aos notebooks das linhas anteriores, garantindo melhor desempenho de área útil. Está munido de teclado Dualpad que opera via Touchpad de 5,3 polegadas, além da função do teclado numérico que pode ser acessado somente pelo leve deslizar dos dedos sobre sua superfície.

Outros destaques:

Está equipado de teclas bem maiores, proporcionando bem mais conforto ao longo dos trabalhos de digitação. Completando este belo pacote, o mesmo teclado possui os chamados “botões de atalho” destinados aos aplicativos da Netflix, do Deezer e do YouTube.



Ainda descrevendo a ficha técnica do Motion i:

Está equipado de nova webcam cover, a qual permite mais privacidade; outro destaque importante vai para os dispositivos “speakers” que estão, agora, estão posicionados sobre a superfície deste teclado, cuja função está em sublimar a intensidade e a qualidade dos sons. Modelo compacto, o novo Positivo Motion i tem peso exato de 1,6kg, medindo 19,9 milímetros na espessura.

Leia também:  Samsung S20 - Lançamento do Novo Notebook de Luxo

Outros detalhes nas configurações adicionais:

Os engenheiros e designers da Positivo, de modo atender melhor às demandas dos consumidores, em suas variadas necessidades e exigências, decidiram projetar a linha Motion no sentido de disponibilizar variadas configurações no modelo, garantindo aos clientes mais chances de optar por um notebook que entregue desempenho mais próximo de seus objetivos: para trabalho, para lazer, para outros tipos de projetos.

Por essa razão, os itens de série que são fundamentais estão presentes em todas versões produzidos para a série Motion, tais como: o processador Intel Core i da 7ª e 8ª geração; o Sistema Operacional Windows tipo 10 Home; capacidade de Memória RAM em 8 GB (DDR4); a Memória On-board; capacidade de Armazenamento tipo EMMC, sendo HDD ou SSD; a presença da função de leitor dos Cartões Micro (SD) Card e o recurso Webcam Sim.

No caso do processador, por exemplo, o sistema operacional poderá ser de tipo Windows 10 Home ou o sistema Linux, de acordo com a versão e o desejo do cliente. A memória RAM, conforme a configuração, é de 8 GB (DDR4), podendo ser um armazenamento de tipo EMMC em 64 GB (HD) ou de até 1 TB ou mesmo de SSD.

A linha Motion também está equipado de mais uma novidade: as entradas Ethernet 10 – 100 – 1000 e mais a conexão USB 3.1 de tipo integrada. São portas que garantem conexão mais eficiente, em termos de acessórios periféricos; a bateria tem potência de 38 Wh, garantindo mais de cinco horas em autonomia, ou seja, este aparelho pode acompanhar o ritmo de atividades de cada pessoa, sem que a sua mobilidade e seu desempenho sejam comprometidos.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *