Xiaomi Ningmei Soul GI6 – Novo PC Gamer



Computador chega com processador AMD Ryzen e Placa de vídeo Radeon.

Se você deseja encontrar o melhor Pc Gamer, iremos lhe ajudar com um direcionamento bastante assertivo, quanto ao modelo proposto pela XIAOMI Ningmei com AMD Ryzen 5 2600 e RX 590. O mercado de computadores, hoje, além de todas as suas funcionalidades, devem se atentar a um nincho bastante especifico: O mundo gamer. Muitas empresas tem investido pesado neste segmento, e aprimorado cada vez mais suas tecnologias.

Graças aos seus gráficos poderosos, telas lindas e áudio excelente, os computadores para jogos oferecem uma experiência de entretenimento envolvente em um pacote portátil. Muitos também oferecem designs elegantes, teclados com qualidade acima da média e a capacidade de usar fones de ouvido para uma experiência de realidade virtual de última geração. Falando abertamente, um bom pc gamer para jogos pode até funcionar como uma estação de trabalho séria.



Quando você se inicia no mundo gamer, a sua escolha deve se atentar principalmente a placa de vídeo, ela é quem transforma todos os dados dos jogos em texturas, luzes e objetos 3d, basicamente ela que constrói toda a parte visível dos jogos, então uma boa dica é se basear na placa de vídeo como ponto de partida. Investir em uma boa placa de vídeo é ainda muito aconselhável para as pessoas que gostam de jogos competitivos e com multi jogadores, a combinação de um processador potente e uma placa de vídeo adequada você terá seus jogos super nítidos, rodando com boa resolução, com desempenho e gráficos de qualidade.

A companhia anunciou uma grande novidade: o PC desktop chamado Ningmei Soul GI6, com um enfoque totalmente voltado ao mundo gamer. A empresa adicionou hardwares atualizados e outros que talvez possam não ser tão eficazes, se tratando de um game bem pesado. Há três versões disponíveis: a Share, a Fun e a Enjoy. As configurações de hardware são os pontos que mais se diferem uma versão da outra.

Leia também:  Computadores - Uma Necessidade Fundamental nos Dias de Hoje


Um dos modelos disponíveis é a Share. Com uma abordagem bastante atrativa em relação ao custo, tem se tornado uma boa pedida para quem deseja a versão mais econômica da companhia. Com um processador AMD Ryzen 5 2600 e uma placa de vídeo Radeon RX550 de 4G, foram lançados por 1.799 yuan, que ao ser convertido pela moeda brasileira, ficaria na faixa de R$ 1.500. Analisando outras opções disponíveis no mercado gamer, podemos assegurar que este preço está bastante atrativo, haja vista as recentes altas que temos tido na moeda americana, que impacta diretamente nos valores praticados no Brasil.

Quanto ao visual, o design se mantém bastante semelhante nas três versões, com um gabinete com tampos de vidro temperado, traz um charme a mais ao deixar os componentes eletrônicos internos à mostra. Em todas as opções gamers da companhia, possuem cooler fan duplo para não deixar o pc esquentar muito durantes as partidas. A companhia assegura que a inicialização do equipamento também não deixa a desejar, pois o tempo médio é de nove segundos.

Aprofundando mais um pouco, podemos constatar que a placa-mãe que equipa todos os modelos é a ASUS Master Series A320, podendo oferecer um atendimento capacitado a atender todas as demandas das altas exigências. Ele também vem com proteção de hardware quíntupla, que reduzem consideralvemte os ruídos. O único ponto negativo é que até o momento, esses PCs estão disponíveis apenas para o mercado chinês.

A expectativa para que a companhia embarque neste segmento é grande no Brasil, a principal ideia que representantes de companhias concorrentes possuem, é que a Xiaomi venha a fazer um teste neste mercado, inicialmente testando no mercado chinês e dependendo da resposta dos usuários quanto ao equipamento, realizar otimizações, sem comprometer ou queimar a sua marca, e assim poder entrar no mercado totalmente preparada e confiante como uma grande gigante.

Leia também:  MIT desenvolve Novo Processador com 168 Núcleos

Adriana Silva Souza

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *