Modestamente a Apple vem trazendo mudanças nas atualizações dos seus gadgets. E o MackBook Pro deste ano recebeu melhoras significativas.
Nesta segunda-feira (21/10/2019), surgiram alguns rumores na internet, que iremos ver em detalhes o que ano de 2019 nos reserva de mudanças em um dos melhores notebook da atualidade.
O portal DigiTimes, afirma a chegada de algumas alterações no MacBook Pro, ainda nesse mês de outubro. Em fevereiro, Ming-Chi Kuo, analista da KGI Securities, conhecido como "o analista mais preciso da Apple", revelou que existe a possibilide de um novo visual do produto. Além de mudanças no tipo de teclado, tela com 16" e uso da nona geração dos processadores da Intel.
Vamos entender em cinco pontos o que mudou e quais possiveis mudança que podem acontecer até o proximo ano.
A principal das mudanças no MacBook Pro está na tela. A alteração vai trazer um maior display desde a descontinuação da edição de 17" (polegadas), em 2012.
Segundo Ming-Chi Kuo, os novos dispositivos teriam uma tecnologia capaz de minimizar os casos de queima de displays, que gerou alguns transtornos, mas agora será sanado. A Apple não quer ficar refém dos painéis OLED fabricados pela rival Samsung. Telas em mini-LED é uma grande sacada para diminuir o peso dos aparelhos e deixar com um design mais fino, melhorarando a qualidade das imagens definindo contrastes e brilhos e tornando as imagens mais nítidas.
Talvez para o ano de 2020 seja confirmada a resolução de 6k, pois segundo os rumores a resolução será 3.072 x 1.920 pixels.
Sim o novo MacBook Pro de 16" vai vir com bordas mais finas. Elas irão desenvolver um papel importante no design, caracteristica da Apple a simplicidade.
O teclado "tesoura" voltará. A marca da maçã incluiu o teclado do "borboleta" nos MacBooks, com boas intenções, mas não sabia ela que trouxe transtornos para alguns usuários. De 2015 até esse ano, uma série de falhas ocorreram com o teclado, a Apple chegou a incluir no programa de recall da empresa. De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, a mudança no teclado pode aparecer no lançamento, a fibra de vidro poderá ajudar as teclas dando um reforço que o silicone não tinha.
Se os teclados que foram substituidos tivessem seus problemas resolvidos, mas como isso algumas vezes não resolveu, formou então uma controversia, ou uma digitação simples e confortável, ou continuar com algumas falhas surgindo. A empresa tomou uma boa decisão, já que o teclado não será tão frágil e as partículas pequenas de poeira não se prendem.
Como os produtos da Apple são conhecidos pelo alto desempenho em seus gadgets, o novo MacBook Pro não poderia ficar de fora, irá usar os processadores Intel Core de nona geração com até oito núcleos. Uma pena que para esse ano não veremos a geração 10 da Intel.
Vários analistas concordam que Core i7 e Core i9 com velocidades de 2,4 GHz até 5 GHz adicionado o recurso de Turbo Boost, vai trazer um bom desempenho.
O Face ID é uma novidade. Desde 2017 e substituiu o Touch ID no iPhone e do iPad. Será possível desbloquear o dispositivo apenas com o rosto, e autorizar compras e pagamentos via Apple Pay.
uma câmera infravermelho, um emissor de luz e um projetor de pontos, formam o conjunto de sensores que reconhece o rosto da pessoa.
Realmente mudanças importantes para um produto que gera a sensação de UAU!, é essa a pegada da Apple por ter produtos com um design tão atraente e ótimo desempenho.
J. Emerson
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?