Samsung Galaxy Book S – Ficha Técnica do Novo Notebook





Modelo tem ótimas funções e bateria de alta duração.

A Samsung vai lançar seu novo notebook que é o Galaxy Book S. Ele inicialmente será vendido nos Estados Unidos. Essa notícia foi dada no dia 07 de agosto de 2019, no evento Unpacked. Esse é um modelo considerado top de linha e virá com muitas funções modernas e essenciais no dia a dia dos usuários. A proposta é deixar os usuários surpresos com tantos recursos positivos. O design do Galaxy Book S também promete agradar a todos. De modo geral, já dá para ter uma ideia da modernidade desse aparelho, e vou falar sobre todos os detalhes logo abaixo.

Galaxy Book S tem bateria de alta duração

O novo notebook da Samsung tem um recurso bem interessante e que vai agradar a muitas pessoas que é sua bateria de 23 horas. Dessa forma fica muito simples ficar conectado por horas sem se preocupar em carregar o notebook em pouco tempo. Por isso esse aparelho é indicado para quem precisa trabalhar conectado ao notebook, será uma preocupação a menos. Essa tecnologia avançada é uma das razões para conquistar muitos usuários e acaba deixando o Galaxy Book na frente dos seus concorrentes.




Aparelho com duas opções de cores

Outra informação interessante desse aparelho é que ele tem duas opções de cores que são a dourada e prateada. Pesquisas mostram que notebooks com esse tipo de cores são bem aceitos e nas pesquisas de compras, eles também são citados nos buscadores. A alguns anos atrás os notebooks geralmente eram somente pretos ou brancos, hoje em dia existem mais opções de cores. Porém, os tons dourados ou pratas são queridinhos entre a maioria dos consumidores de notebook.

Galaxy Book S tem tela de 13 polegadas

Esse notebook tem tela de 13 polegadas. É um tamanho padrão e que vai agradar bastante também, já que sua resolução é muito moderna. Sua tela é Full HD e é sensível ao toque, o que facilita bastante a vida dos usuários. Essa modernidade será um diferencial e terá um peso alto na decisão de compra final dos usuários. Dessa forma os usuários podem usar a tela como se ele fosse um tablete e realizar funções como dar zoom e mudar as páginas. É uma função que facilita no uso e otimiza o tempo gasto.


Muita memória interna

Outro detalhe importante desse notebook é sua memória interna, que pode ter 256 ou 520 GB. E se o usuário desejar, esse espaço pode ir até 1TB. O que deu para perceber com isso, é que espaço interno não vai faltar, e isso é muito bom. Pois geralmente quem usa notebook acaba precisando de muito espaço para guardar muitas informações e também baixar diversos programas. E saber que o novo notebook da Samsung te dá essa liberdade é melhor ainda. Já que muitos usuários prezam por essa característica nesse tipo de aparelho.

Ótima qualidade sonora

Outro recurso incrível desse notebook é que ele tem muita qualidade sonora, que é ideal para quem gosta de ver filmes e jogar jogos modernos com trilhas sonoras incríveis. Até nisso a Samsung pensou. E vai agradar a muitos usuários também.

Conexão pela rede 4G

O Galaxy Book S não precisa de WI-FI para se conectar à internet. Existe também a opção de se conectar pela rede 4G com ótima navegação também.

Aparelho ultrafino e leve

Outra informação ótima desse aparelho é que ele é ultrafino e leve, pois pesa apenas 1 kilo. Por isso ele se torna muito fácil de carregar e facilita a vida de seus usuários.

Lançamento

O Galaxy Book S será lançado em setembro de 2019 nos Estados Unidos. E não tem data de lançamento aqui no Brasil. Seu valor de mercado é de R$ 3.964 já convertido.

Sem sombra de dúvidas o Galaxy Book S é um ótimo notebook e ideal para quem quer ter o melhor da tecnologia em suas mãos!

Escrito por Cristiane Amaral



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *