Notebook Xiaomi RedmiBook 14 – Nova Versão Mais Acessível





Novo modelo se destaca pela ótima configuração e preço.

O RedmiBook 14 é o notebook da Xiaomi, que é a marca famosa por lançar diversos smartphones moderno e potentes com um bom valor. O RedmiBook 14 vai seguir a mesma linha dos smartphones, pois vai oferecer um ótimo produto, com funções modernas e valor abaixo do mercado. Hoje em dia, muitos usuários de aparelhos eletrônicos buscam por eficiência, modernidade e ótimo preço. E essas são as prioridades da marca Xiaomi. E é por essa razão que ela vem ganhando muito espaço no mercado, de forma rápida e sólida. Conheça abaixo as principais informações sobre esse notebook.

Falando sobre a tela do notebook

Esse notebook possui tela de 14 polegadas. Que é o tamanho ideal para um notebook. Com esse tamanho o usuário pode realizar todas as funções de forma simples e eficaz. A tela de 14 polegadas já tem o tamanho padrão para a maioria dos notebooks e por isso tem alta aceitação no mercado.




Notebook com design atraente e muito moderno

Quero ressaltar também sobre o design desse notebook, que é muito atraente e moderno. Ele conta com bordas muito finas e é esse detalhe que mostra que o design foi projetado para ser atrativo aos olhos dos seus usuários. O display ocupa 81,2% da tela e por isso ele não altera o seu tamanho geral.

Detalhes interessantes sobre esse notebook

O notebook RedmiBook possui em sua base uma porta de HDMI e duas portas USB 3.0, que fica no lado esquerdo e uma porta USB 2.0 no lado direito do aparelho. Essa projeção foi feita para facilitar a vida dos usuários que precisam estar passando ou recendo diversos arquivos através do uso do notebook. O notebook também possui uma interconexão para o uso do fone de ouvido.


Bateria com ótima duração

Outro ponto positivo desse aparelho é que ele tem bateria de alta duração. O usuário consegue usar esse aparelho com todos seus recursos pelo tempo médio de 10 horas. Por isso esse notebook é ideal para ser usado para trabalhar ou estudar. Pois ele consegue manter sua carga por longas horas. Esse é um ponto bem interessante desse aparelho, já que a maioria dos notebooks não oferecem esse tempo de carga para seus usuários. Mais uma vez a Xiaomi surpreendeu a todos.

Bateria com carregamento rápido

Ainda falando da bateria, preciso citar que esse notebook carrega rápido também, pois em apenas 34 minutos ele consegue carregar 50% da carga. Ou seja, o usuário tem 5 horas de bateria em apenas 34 minutos e isso é incrível.

RedmiBook possui muito espaço interno

Esse notebook possui muito espaço interno e é exatamente essa questão que atrai mais usuários. Quem possui um notebook, normalmente vai trabalhar ou estudar com a ajuda desse aparelho, e por isso também precisa de espaço para guardar diferentes tipos de informações. Esse espaço ajuda a manter o notebook mais leve e evita que ele fique travando ou mandando a mensagem de memória sem espaço.

Notebook com processador potente

Outro ponto importante desse notebook é que ele possui processador Core i3 de oitava geração. E é através desse processador que vem toda a potência desse aparelho. Com ele é possível usar diferentes recursos no notebook e também jogar diversos jogos de diferentes formatos.

Aparelho fácil de carregar

Outro ponto positivo desse aparelho é que ele é leve e tem um tamanho padrão. Por isso fica muito simples carrega-lo para diferentes locais.

Valor do notebook

O valor inicial desse notebook é de R$1.644. Esse valor é considerado baixo se avaliarmos todas as funções disponíveis nesse notebook. Por ser da marca da Xiaomi e ter funções modernas, ele poderia custar muito mais. Quem adquirir esse aparelho não vai se arrepender.

Essas são as informações do RedmiBook, o notebook da Xiaomi!

Escrito por Cristiane Amaral

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *