Novo MacBook Air e Pro 2019 – Novidades e Preços





Confira aqui as principais novidades dos novos notebooks da Apple.

Mais novidades estão sacudindo o comércio de smartphones. Os representantes da companhia Apple anunciaram, na última terça-feira, dia 9 de julho, a mais recente atualização sobre os modelos Macbook Air e o Macbook Pro de 13 polegadas.

Deste modo, a empresa está aproveitando, nesse período em que os estudantes estão voltando às aulas, nos EUA, para fazer lançar ao público essa eficiente revisão de notebooks da marca, entre os de menor preço, e anunciando, também, a nova promoção inteiramente destinada aos estudantes, aos professores e aos colaboradores das grandes instituições de ensino.




Esta versão inteiramente nova para o MacBook Air está suplementada de um recurso chamado “True Tone” instalado no display Retina, o qual opera ajustes automáticos sobre todo o rol de cores na tela, no sentido de proporcionar ao consumidor um tipo de experiência mais intenso e equilibrado ao mesmo tempo, diante da apresentação de imagens.

Com relação ao modelo MacBook Pro em 13 polegadas, o mesmo está suplementado de mais um suporte tipo Touch Bar e também Touch ID.


Agora vem o mais quente, embora nem sempre mais agradável, os valores no mercado.

A nova versão Air tornou-se muito mais barata para aquisição. Em território brasileiro este novo modelo de entrada, que anteriormente custava em torno de 10.399, agora passou a ser comercializado a partir de 9.699 reais.

Nos Estados Unidos esse valores iniciam em US$ 1.099, que no câmbio se torna 4.182 reais, sem imposto. O modelo MacBook Pro, até o presente momento, não tem uma previsão de lançamento e comércio oficial em nosso país. Seu valor de mercado, entretanto, está disponível no próprio da companhia Apple, cujo preço está a partir 11.999 reais.

Sobre as especificações, seguem as informações:

Está munido de uma tela tipo True Tone, como foi citado sobre os novos modelos MacBooks Air, acrescidos de suporte ao Touch ID; munido de uma processador dual-core Intel Core de i5 de 8ª geração, mais 8 GB de capacidade de memória RAM. Este mesmo modelo está sendo comercializado em três cores distintas, quais sejam: em tonalidade cinza-espacial; em tom dourado e em tom prateado, estando todos esses já disponíveis em território brasileiro.

O modelo que constitui a versão de menor custo é o notebook munido de SSD com capacidade de 128 GB, o qual está disponível pelo valor de 9.699 reais, ao passo que a versão mais potente, munida de SSD em 256 GB, sai um pouco mais custosa, no valor de 11.299 reais.

O modelo new MacBook Pro, em 13 polegadas, está sendo comercializado como a melhor alternativa no sentido de se extrair um máximo de alto desempenho para um laptop. Este mesmo modelo está equipado com SSDs mais eficientes; possui um processador Intel Core de i5 ou de 8ª geração, fortalecido de quatro núcleos e a garantia, por conseguinte, de desempenho duas vezes mais rápido.

Entre outras novidades que os representantes da companhia Apple estão promovendo está a descontinuidade sobre os modelos desprovidos da função Touch Bar, portanto, a partir desta série, todos os notebooks produzidos dentro da base Pro estarão munidos deste mesmo recurso, e o que é melhor, não haverá nenhum tipo de acréscimo sobre os valore no mercado, para que o consumidor possa adquirir algum deles.

Outra boo notícia é a de que todos esses aparelhos estão munidos de dispositivos que oferecem a chamada tela Retina, como também de um suporte tipo True Tone, além dos super alto-falantes estéreo.

São modelo de notebooks bastante completos e vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *