Xiaomi RedmiBook 14 – Ficha Técnica do Novo Notebook





Modelo chega com 8GB de RAM e ótimo preço.

Novo lançamento da grande companhia chinesa Xiaomi está começando a balançar o mercado de eletrônicos. A estreia do novo Notebook munido de 8 GB de Memória RAM e disponível por valor arrasador. Deste modo, os consumidores, clientes da empresa, estão ansiosos pela nova produção da Xiaomi, estando cientes de que a produtora oriental está atingindo um alto patamar, entre os mais bem sucedidos no comércio de Smartphones, abrangendo o mercado brasileiro.

Entretanto, a companhia, por meio de seus gestores, também atua por meio de sua nova e independente marca, a Redmi, a qual fez estrear o já citado, porém, inédito notebook. A ficha técnica deste novo aparelho apresenta as seguintes especificações:




Está munido de configurações sublimadas, embutidas em um mais atraente design, sendo este o New Redmi Book 14, que porta uma nova tela em 14 polegadas, Full HD; as suas extremidades constituem bordas bem mais afinadas, mais discretas, elegantes, que resulta em efetivo e qualitativo aproveitamento de até 81,2%. Portanto, este novo notebook consiste, na atualidade, a melhor alternativa para todos os acadêmicos, sobretudo universitários, ou para as pessoas que necessitam utilizar um bom notebook fora de suas residências.

Com relação ao interior:

Está munido de novo hardware, contendo um tipo de processador em duas alternativas, das quais uma equipada de um dispositivo Intel Core i7 (8565U) e a outra alternativa equipada de um dispositivo Intel Core i5 (8265U), ambas acrescidas do seguinte: dispositivo de GPU Nvidia GeForce (MX250), junto das alternativas de 4 GB ou de 8 GB de Memória RAM e mais a capacidade de armazenamento em SSD de 256GB ou de 512 GB.


Sobre o valor no comércio e a disponibilidade deste notebook, seguem as informações:

Conforme as informações publicadas pelos representantes da Redmi, o notebook RedmiBook 14 foi disponibilizado para a pré-venda a partir do dia 1º do mês de Junho deste ano de 2019. Todos os consumidores estão atentos às lojas. A pequena relação abaixo apresenta as versões e valores de mercado:

O Intel Core i5; munido de 4 GB de memória RAM e mais 256 GB de capacidade de armazenamento, custando 3.999 iuanes, que no câmbio está em torno de 2.330 reais;

O Intel Core i5, munido de 4 GB de Memória RAM e mais 512 GB de capacidade de armazenamento, custando oficialmente 4.299 iuanes que no câmbio está em torno de 2.500 reais;

O Intel Core i7, munido de 8 GB de Memória RAM e mais 512 GB de capacidade de armazenamento, custando 4.999 iuanes que no câmbio está em torno de 2.910 reais.

Até o presente momento estas são as informações oficiais. Este tipo de notebook pretende superar uma série de modelos já populares no mercado. Todo aparelho notebook tende se tornar mais prático, eficiente e até mais leve, materialmente falando, dado que na medida em que a tecnologia avança, a quantidade de material necessário para se fabricar os componentes se torna menos necessária.

Sobre a empresa: A companhia Xiaomi consiste em uma grande organização chinesa na área de produtos eletrônicos, cuja unidade central está estabelecida na cidade de Pequim, na República Popular da China. Esta mesma empresa se tornou a terceira maior distribuidora de aparelhos smartphones em todo o planeta. Deste modo, a organização Xiaomi é responsável pelos projetos; pelo desenvolvimento, pela produção e pela comercialização de celulares, de aplicativos móveis e de aparelhos eletrônicos para consumo.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *