Avell lança Novos Notebooks com Processadores Intel de 9ª Geração





Modelos são focados no público gamer e profissionais de design.

A grande companhia Avell consiste em uma empresa especializada no comércio de notebooks de alto desempenho, produzidos especialmente para os games e os softwares profissionais, todos equipados em placas de vídeo especiais para NVIDIA GeForce e para Quadro. Esta produção de alta categoria está voltada, sobretudo, ao público consumidor de jogos e para as pessoas que necessitam de equipamentos especializados, portando configuração específica para as variadas estações de trabalhos gráficos.

Deste modo, a companhia brasileira Avell fez anunciar, na última quarta-feira, dia 22 deste mês de maio, a estreia, em nosso território nacional, da nova série de notebooks MUV aparelhados dos chamados processadores Intel Core da 9ª geração, suplementados da placa de vídeo tipo Nvidia GeForce, que pertence à GTX da série 16.




Esta linha consiste na primeira série de laptops que entregam alto desempenho, munidos das melhores configurações comercializadas no Brasil. São notebooks que apresentam superior potência, sendo modelos vazados em design mais finos e menos pesados, de modo a aperfeiçoar sua mobilidade, proporcionando aos consumidores o transporte destes aparelhos e a sua utilização nos mais diversos lugares.

Esta série compõe-se de sequência de oito Notes, distribuídos em duas linhas distintas, por valores que estão variando entre 6.899 e 14.999 mil reais. A primeira foi batizada de Gaming, muito mais próprio para o público de gamers, ao passo que a segunda se intitula WorkStation e foi elaborada para atender, sobretudo, aos profissionais na área de design e produção.


Estes Notes estão sendo produzidos em configurações inéditas, que conciliam um processador bem mais atualizado com placas de vídeo tipo Nvidia. A partir deste projeto, os líderes e engenheiros da companhia estão proporcionando a produção de notebooks que operam com gráfico acelerados, dado que essas máquinas estão com uma espécie de suporte capaz de fazer rodar jogos e softwares cujas configurações sejam de alto grau de complexidade.

Estes mesmos modelos, em termos de design, estão disponíveis em telas que medem entre 15,6 polegadas e 17,3 polegadas, acrescidos de suporte com capacidade de até 64 GB para memória RAM DDR4, além da presença de processadores tipo Intel Core i5, i7 ou i9, sendo todos pertencentes à 9ª geração.

Estes novos notebooks também estão munidos da tecnologia chamada Nvidia Optimus, a qual permite que a bateria dure mais tempo, proporcionando um tipo de energia que se prolonga. Para completar o pacote, estes novos Notes produzidos pela companhia Avell têm capacidade de suportar uma instalação em até dois SSDs, os chamados cartões de armazenamento, tipo M.2, que carregam a memória Intel Optane, suplementados do Slot exclusivo voltado ao HD ou o SSD SATA.

Estas configurações estão estruturadas de modo a fornecer o mais sublime e eficiente desempenho aos jogadores e profissionais, portando até 8 núcleos, mais 16 threads, 5 GHz e mais o cache em 16 MB. Equipado do processador Intel Core i9, estes Notes proporcionam uma aceleração de dados muito mais eficiente, para a satisfação de agilidade de ambos os grupos de consumidores, que é o mesmo tipo de processamento esperado para a execução dos jogos e dos softwares.

Portanto, a organização Avell está proporcionando aos seus clientes a oportunidade de os mesmos poderem personalizar seus notebooks, de acordo com os seus interesses. Entre os modelos desta linha, alguns estão equipados de modo que os consumidores poderão configura-los em Nvidia GeForce (RTX 2070, 2080) como opção em relação à versão GTX, ou também, configurar nas bases do processador Intel Core i9. Os valores de mercado, para estes aparelhos, variam em conformidade com as suas alterações.

Estes mesmos notebooks já estão disponíveis no comércio, por meio do site oficial da organização Avell.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *