Notebook Razer Blade 15 – Preço e Novidades




Conheça aqui mais detalhes sobre o notebook Razer Blade 15.

Os mais antenados em tecnologia talvez já saibam do anúncio recente feito do smartphone gamer Razer Phone 2. Aproveitado essa onda, a empresa trouxe também uma nova geração para os notebooks ultrafinos e de alto desempenho no mercado, com opções para todos os bolsos e gostos.

Trata-se do Razer Blade 15, que tornou uma das linhas mais completas no segmento, de forma que o usuário pode escolher entre as diversas opções de conexões no corpo do aparelho e entre armazenamentos diversos para os compradores mais exigentes. O corpo do equipamento é unibody no material alumínio, chamando a atenção pelo seu visual limpo e clean e, ao mesmo tempo, ultrafino.


Com recursos de última geração, o Blade 15 busca o melhor em desempenho, atendendo assim a todos os profissionais que o adquirem. Com uma tela que quase não possui bordas e em Full HD (1920 x 1080), sua taxa de atualização é de até 144 Hz. Isso possibilita a fluidez ainda maior dos jogos que são executados e dos trabalhos de edição de vídeos, por exemplo.

E pensando em todas as necessidades dos mais diversos consumidores da marca, a Razer criou também duas opções em modelos de corpo. Um é mais avançado e ainda mais fino do que o básico, de forma a permitir que o seu usuário tenha em mãos uma entrada de carregamento com a variação entre 200 W e 230 W.

Já o modelo mais básico, com espessura maior, conta com o teclado em cor padrão da empresa. Ou seja, o verde. Além disso, ainda possui a entrada Ethernet, com arquitetura ideal para a interconexão de redes locais baseadas no envio dos pacotes.


Desempenho do Razer Blade 15

Com apenas uma opção para tamanho de memória RAM e na versão de tela FullHD de 60 Hz, é importante ressaltar que é possível expandir a mesma para até 32 GB. Com isso, duplica-se a potência inicial que é disponibilizada no notebook.

Para o armazenamento, todavia, as versões já são mais variadas, com muitas alternativas como um SSD de alto armazenamento ou, ainda, a combinação de HD + SSD. Essa fusão de HD e de SSD equivalem a 128 GB SSD mais 1 TB de HDD ou de 256 SSD mais 2 TB de HDD.

Há também a versão somente com o SSD, sendo essas de 512 GB e de 256 GB. Para uma maior noção sobre o funcionamento dessas combinações diversas, é possível acessar o portal da Razer, que explica melhor cada uma delas. O endereço eletrônico é o https://www.razer.com/gb-en/gaming-laptops/razer-blade/shop.

Vale lembrar que tudo depende do tipo da configuração de tela que é selecionada no momento de uma compra. Por isso, atente a esse fato.

Projetada para quem busca a potência máxima de seu equipamento, a Razer projetou e aplicou na linha Blade dois modelos de placa de vídeo Nvidia. São elas: a GeForce GTX 1070 com um total de 8 GB e também a GeForce GTX 1060 de 6 GB.

Com essa configuração, a garantia é de muito conforto na parte gráfica para as mais diferentes atividades que poderão ser realizadas com o notebook e que, ao mesmo tempo, necessitam de um hardware poderoso. Isso engloba desde as criações com muito trabalho gráfico em 3D, bem como a edição de vídeos e de imagens.

Outras informações

Sobre as especificações do Razer Blade 15, pode-se citar que ele virá na cor preta e com um teclado verde. A tela de 15.6 polegadas e FullHD traz uma taxa de atualização de 144 Hz ou de 60 Hz.

Sobre o processador, esse é um Intel Core i7 em sua 8ª geração. O sistema Operacional utilizado é o Windows 10 Home.

Nos Estados Unidos os novos notebooks já estão disponíveis para a compra. Além disso, na Amazon UK (https://www.amazon.co.uk/) também já é possível visualizar todas as opções, porém, sem a previsão de quando iniciarão as vendas oficiais.

Os valores iniciais divulgados são de US$ 1.599 (na conversão direta, aproximadamente R$ 5.992). Esse valor, todavia, pode ser maior, dependendo da opção de hardware que é ofertado pela companhia.

Kellen Kunz

Related Post

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *