Notebook Razer Blade 15 – Preço e Novidades

Conheça aqui mais detalhes sobre o notebook Razer Blade 15.

Os mais antenados em tecnologia talvez já saibam do anúncio recente feito do smartphone gamer Razer Phone 2. Aproveitado essa onda, a empresa trouxe também uma nova geração para os notebooks ultrafinos e de alto desempenho no mercado, com opções para todos os bolsos e gostos.

Trata-se do Razer Blade 15, que tornou uma das linhas mais completas no segmento, de forma que o usuário pode escolher entre as diversas opções de conexões no corpo do aparelho e entre armazenamentos diversos para os compradores mais exigentes. O corpo do equipamento é unibody no material alumínio, chamando a atenção pelo seu visual limpo e clean e, ao mesmo tempo, ultrafino.

Com recursos de última geração, o Blade 15 busca o melhor em desempenho, atendendo assim a todos os profissionais que o adquirem. Com uma tela que quase não possui bordas e em Full HD (1920 x 1080), sua taxa de atualização é de até 144 Hz. Isso possibilita a fluidez ainda maior dos jogos que são executados e dos trabalhos de edição de vídeos, por exemplo.

E pensando em todas as necessidades dos mais diversos consumidores da marca, a Razer criou também duas opções em modelos de corpo. Um é mais avançado e ainda mais fino do que o básico, de forma a permitir que o seu usuário tenha em mãos uma entrada de carregamento com a variação entre 200 W e 230 W.

Já o modelo mais básico, com espessura maior, conta com o teclado em cor padrão da empresa. Ou seja, o verde. Além disso, ainda possui a entrada Ethernet, com arquitetura ideal para a interconexão de redes locais baseadas no envio dos pacotes.

Desempenho do Razer Blade 15

Com apenas uma opção para tamanho de memória RAM e na versão de tela FullHD de 60 Hz, é importante ressaltar que é possível expandir a mesma para até 32 GB. Com isso, duplica-se a potência inicial que é disponibilizada no notebook.

Para o armazenamento, todavia, as versões já são mais variadas, com muitas alternativas como um SSD de alto armazenamento ou, ainda, a combinação de HD + SSD. Essa fusão de HD e de SSD equivalem a 128 GB SSD mais 1 TB de HDD ou de 256 SSD mais 2 TB de HDD.

Há também a versão somente com o SSD, sendo essas de 512 GB e de 256 GB. Para uma maior noção sobre o funcionamento dessas combinações diversas, é possível acessar o portal da Razer, que explica melhor cada uma delas. O endereço eletrônico é o https://www.razer.com/gb-en/gaming-laptops/razer-blade/shop.

Vale lembrar que tudo depende do tipo da configuração de tela que é selecionada no momento de uma compra. Por isso, atente a esse fato.

Projetada para quem busca a potência máxima de seu equipamento, a Razer projetou e aplicou na linha Blade dois modelos de placa de vídeo Nvidia. São elas: a GeForce GTX 1070 com um total de 8 GB e também a GeForce GTX 1060 de 6 GB.

Com essa configuração, a garantia é de muito conforto na parte gráfica para as mais diferentes atividades que poderão ser realizadas com o notebook e que, ao mesmo tempo, necessitam de um hardware poderoso. Isso engloba desde as criações com muito trabalho gráfico em 3D, bem como a edição de vídeos e de imagens.

Outras informações

Sobre as especificações do Razer Blade 15, pode-se citar que ele virá na cor preta e com um teclado verde. A tela de 15.6 polegadas e FullHD traz uma taxa de atualização de 144 Hz ou de 60 Hz.

Sobre o processador, esse é um Intel Core i7 em sua 8ª geração. O sistema Operacional utilizado é o Windows 10 Home.

Nos Estados Unidos os novos notebooks já estão disponíveis para a compra. Além disso, na Amazon UK (https://www.amazon.co.uk/) também já é possível visualizar todas as opções, porém, sem a previsão de quando iniciarão as vendas oficiais.

Os valores iniciais divulgados são de US$ 1.599 (na conversão direta, aproximadamente R$ 5.992). Esse valor, todavia, pode ser maior, dependendo da opção de hardware que é ofertado pela companhia.

Kellen Kunz

Recent Posts

ProArt e Zenbook S16: a nova era dos notebooks Asus chegou

A Asus revela o Zenbook S16 e a linha ProArt na Computex 2024, trazendo notebooks de alto desempenho com processadores… Read More

Novos notebooks Microsoft Copilot Plus: desempenho e inteligência artificial

A Microsoft lança os inovadores Copilot Plus PCs, notebooks com IA integrada que prometem desempenho superior e bateria de longa… Read More

Descubra o Poder da IA nos Novos Notebooks Galaxy Book4 da Samsung

A linha Samsung Galaxy Book4 aposta em inteligência artificial para proporcionar notebooks mais inteligentes e conectados. Os novos notebooks Samsung… Read More

Novo Notebook Gamer Dell Alienware M16 – Ficha Técnica, Novidades

Conheça o novo notebook gamer da linha Alienware da Dell. Boa notícia para os gamers de plantão. No dia 23… Read More

Os melhores notebooks gamer para escolher em 2023

Veja 10 modelos de notebooks GAMER com excelente custo-benefício para entusiastas dos jogos eletrônicos. Conheça as principais características que deixam… Read More

O Mouse Pad Gaming mais vendido do Brasil em 2022

Conheça o Mouse Pad profissional de preço acessível e líder absoluto de vendas. O mouse pad Gaming Havit, modelo HV-MP830,… Read More