Dell Inspiron 7572 – Características, Lançamento

O novo modelo da Dell está muito fino e a tela dá a impressão de estar ainda maior, pois as bordas são mínimas.

Os computadores realmente vieram para salvar as nossas vidas. Afinal, hoje em dia eles estão por toda a parte e fazem grande parte do nosso trabalho. Por sua vez, os notebooks conseguem ir ainda mais longe. Afinal, eles são computadores ainda mais modernos que nos oferecem a praticidade de serem levados a todo lugar oferecendo a todos mais versatilidade e conforto, sem falar que cada vez estão mais completos em termos de recursos e tecnologias.

Assim, as marcas fabricantes de dispositivos notebooks não têm poupado investimentos em aparelhos cada vez mais modernos e completos e que a cada ano se superam em termos de novos aparelhos que são lançados.

E por falar em lançamentos, acabam de ser apresentadas ao mercado de computadores, novas versões para a linha Inspiron de notebooks que já se tornou um sucesso em todo o mundo.

Estamos falando de versões que são equipadas com novos processadores e novas placas de vídeo, tudo com tecnologia de última geração.

No último dia 20 do mês de fevereiro a marca anunciou oficialmente o Notebook Inspiron 7572 que possui uma tela de 15 polegadas. Este dispositivo pertence à mesma categoria de laptops que pertencem à série 7000 e que foram lançados no mercado desde o mês de fevereiro do ano passado.

A maioria das novidades deste lançamento da Dell fica por conta das suas especificações, sendo que estes novos aparelhos operam com processadores que pertencem a Intel e são de oitava geração. Já as placas são Geforce MX150.

Dentre os notebooks lançados, o Inspiron 7572 é a grande novidade. Visualmente, o aparelho está muito fino e a tela dá a impressão de estar ainda maior, pois as bordas são mínimas.

Mesmo com uma tela de 15 polegadas, o design do computador possui dimensões características de um note de 14 polegadas, o que é ainda melhor, pois temos uma tela maior por um tamanho menor.

Já no interior do aparelho, a Dell nesta linha caprichou nos equipamentos, sendo eles o quad-core de 1.6 a 3.4 GH, Core i5 8250U e o i7 8500U. São quatro núcleos que promovem uma velocidade que pode ir de 1.8 a 4 GHz.



Os consumidores poderão optar por versões de 8 GB e de 16 GB de memória RAM. Já a memória de armazenamento é excelente, sendo esta de 1 TB no disco rígido. Além disso, há ainda a oferta de pacotes em SSD que acrescentam 128 GB.

Independente da opção do consumidor todas as telas são equipadas com Full HD, além de uma placa gráfica que é a Geforce MX150 que possui 4 GB de GDDR5 que pertence a Nvidia.

Enfim, quando falamos dos computadores e notebooks da Dell todos sabem que são aparelhos de extrema qualidade e que a cada ano se superam em termos de tecnologia e modernidade para tornar a vida de seus consumidores ainda mais fácil.

E falando em todas essas vantagens da versão atualizada de 2018 do Dell Inspiron 7572, logo as pessoas desejam saber quanto vai custar tantas novidades.

Então vamos lá. O preço considerado mais em conta do novo computador com a versão que possui tela de 15 polegadas é de R$ 3.799, se comprado na própria loja da marca. Por este valor o cliente leva um note de15 polegadas, com 8 GB de memória RAM, i5 e 1 TB, além do sistema Ubuntu já instalado.

Já a opção com o valor mais em conta que possui o Windows 10 sai pelo valor de R$ 4.098.

Mesmo chegando com uma ficha técnica bem poderosa e atualizada esses aparelhos notebooks não são equipados com porta USB-C, o que pode ser considerado uma falta grave, em razão do preço que possuem.

Apesar desta falha técnica o novo Inspiron 7572 da Dell é um notebook para ninguém colocar defeito e corresponde ao valor a ser investido em sua compra.

Por Ana Paula

Dell Inspiron 7572



Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *