Notebook Asus ROG GX501 pode ser o Mais Fino do Mundo

Laptop da Asus deve ser apresentado na CES 2017 e poderá ser considerado o mais fino do mundo.

Expectativa ou especulação? Para os fanáticos por ASUS, novidades estão vindo por aí! A fabricante ASUS está criando uma grande expectativa para o seu novo Notebook que poderá ser anunciado na CES 2017.

A Consumer Electronics Show 2017 – chamada como CES 2017 é uma das maiores feiras anuais de tecnologia que é realizada nos Estados Unidos. E a próxima será no próximo dia 05 de Janeiro.

Diversos fabricantes costumam lançar novos produtos como Smartphones, eletrodomésticos, TVs e muitas novidades sobre a Internet das Coisas (Internet of Things – IoT).

Lançamento da Asus

Correm algumas notícias que a Asus irá anunciar o notebook mais fino do mundo com a espessura de 16,65 milímetros. E está querendo incorporar em sua estrutura a placa GTX 1080 da GForce. No entanto, as informações ainda não são oficiais.

Linha ROG

Este notebook de alta performance deverá ser da linha ROG da Asus.

A linha ROG faz parte de um estilo que significa Republic of Gamers (República dos Gamers). A República é direcionada para entregar aos gamers um hardware mais inovador, esforço contínuo para desenvolver tecnologia voltada para jogos de PC.

Notebook de Alta Performance – Asus ROG GX501

O empenho que a Asus está direcionando neste novo lançamento é muito interessante. O processador que foi especificado deverá ser o Intel 7ª geração – Kaby LaKe.

Esta linha de processadores é focado no stream 4K, elevando a perfomance para seus usuários, vídeos com definições altíssimas e os jogos com visuais bem mais aprimorados, além dos conteúdos em 360º graus, que recentemente tornaram-se virais na internet.

O Display de 15,6 polegadas com resolução de 3840 x 2140 pixels, incluindo em seu hardware memória RAM de 24 GB DDR4. O armazenamento será usado SSD.

Razer Blade Pro

Atualmente o notebook mais fino do mundo, com 22,5 milímetros, é o Razer Blade Pro, que também está incorporado a GForce GTX 1080. O notebook Razer é desenvolvido com a tecnologia NVIDIA especialmente para os jogadores.

Os jogos são para serem jogados com a tecnologia 4K e este aparelho oferece todo o desempenho e a eficiência necessária para rodar os jogos com a resolução 4K.

Agora é só esperar o lançamento para acabar com as expectativas e ver se realmente a Asus se empenhou em superar o Razer Blade Pro.

Marcio Ferraz

Recent Posts

ProArt e Zenbook S16: a nova era dos notebooks Asus chegou

A Asus revela o Zenbook S16 e a linha ProArt na Computex 2024, trazendo notebooks de alto desempenho com processadores… Read More

Novos notebooks Microsoft Copilot Plus: desempenho e inteligência artificial

A Microsoft lança os inovadores Copilot Plus PCs, notebooks com IA integrada que prometem desempenho superior e bateria de longa… Read More

Descubra o Poder da IA nos Novos Notebooks Galaxy Book4 da Samsung

A linha Samsung Galaxy Book4 aposta em inteligência artificial para proporcionar notebooks mais inteligentes e conectados. Os novos notebooks Samsung… Read More

Novo Notebook Gamer Dell Alienware M16 – Ficha Técnica, Novidades

Conheça o novo notebook gamer da linha Alienware da Dell. Boa notícia para os gamers de plantão. No dia 23… Read More

Os melhores notebooks gamer para escolher em 2023

Veja 10 modelos de notebooks GAMER com excelente custo-benefício para entusiastas dos jogos eletrônicos. Conheça as principais características que deixam… Read More

O Mouse Pad Gaming mais vendido do Brasil em 2022

Conheça o Mouse Pad profissional de preço acessível e líder absoluto de vendas. O mouse pad Gaming Havit, modelo HV-MP830,… Read More