Novo Mouse Gamer Logitech G502 Proteus Core

Novo mouse conta com design diferenciado e ótima performance.

A Logitech em termos gerais se tornou bastante conhecida por entregar produtos com uma boa qualidade junto com diferenciais exclusivos da marca. Um dos destaques são seus produtos voltados para a linha gamer. Inovação e design é o que não falta nesse setor.

Recentemente, a Logitech trouxe para o Brasil uma nova linha de mouses prometendo atender as necessidades de qualquer tipo de gamer. A fabricante conta com opções considerando até mesmo o tipo de jogador. E de novo para ganhar os consumidores a aposta é no design diferenciado e na performance, que também não ficou de lado.

Entre as novidades mais recentes está o G502 Proteus Core. O componente é o topo da pirâmide entre os dispositivos da marca voltada para gamers.

Design

O Logitech G502 Proteus Core foi projetado justamente para aquele tipo de gamer que fica com a mão o tempo todo em cima do mouse. O tamanho é avantajado e supera facilmente uma boa parte dos principais concorrentes na categoria.

Um aspecto interessante do G502 Proteus é a quantidade de componentes colocados a disposição do jogador, o que acaba permitindo um melhor aproveitamento dos vários comandos que podem ser utilizados com a ponta dos dedos. O mais legal é que não importa muito o tipo de jogo que o usuário pretende jogar, afinal, são onze botões que dão conta do recado e de quebra ainda são perfeitamente personalizáveis.

Para quem gosta de um produto com aspecto chamativo e interessante, o G502 não deve decepcionar. A marca usou LEDs na cor azul para a retroiluminação.

Desempenho

O desempenho do mouse é um caso à parte. Pode-se dizer que é em certos aspectos invejável. Ele conta com um sensor de alta precisão que permite ajustes rápidos. O usuário pode realizar a mudança do DPI de forma rápida e prática usando os botões reservados para a função. Os ajustes podem ser feitos entre 200 e 12.000 DPI.

Essa qualidade extra nas configurações fica bem melhor e mais interessante para quem costuma jogar usando telas de alta definição. Ele é um dispositivo que encara muito bem os displays 4K e até superiores, que tem aparecido no mercado.

Vale a pena?

O Logitech G502 Proteus Core é um produto de ponta com foco naquele público mais exigente e experiente. Até mesmo os mais conservadores devem se surpreender com as configurações, a praticidade e o design do mouse. O preço de R$ 320,00 fica na faixa do esperado para um produto de sua categoria e com os recursos que traz.

Por Denisson Soares

Recent Posts

ProArt e Zenbook S16: a nova era dos notebooks Asus chegou

A Asus revela o Zenbook S16 e a linha ProArt na Computex 2024, trazendo notebooks de alto desempenho com processadores… Read More

Novos notebooks Microsoft Copilot Plus: desempenho e inteligência artificial

A Microsoft lança os inovadores Copilot Plus PCs, notebooks com IA integrada que prometem desempenho superior e bateria de longa… Read More

Descubra o Poder da IA nos Novos Notebooks Galaxy Book4 da Samsung

A linha Samsung Galaxy Book4 aposta em inteligência artificial para proporcionar notebooks mais inteligentes e conectados. Os novos notebooks Samsung… Read More

Novo Notebook Gamer Dell Alienware M16 – Ficha Técnica, Novidades

Conheça o novo notebook gamer da linha Alienware da Dell. Boa notícia para os gamers de plantão. No dia 23… Read More

Os melhores notebooks gamer para escolher em 2023

Veja 10 modelos de notebooks GAMER com excelente custo-benefício para entusiastas dos jogos eletrônicos. Conheça as principais características que deixam… Read More

O Mouse Pad Gaming mais vendido do Brasil em 2022

Conheça o Mouse Pad profissional de preço acessível e líder absoluto de vendas. O mouse pad Gaming Havit, modelo HV-MP830,… Read More