Notebook Acer Aspire V5: preço e configuração



A Acer é uma das maiores empresas do ramo tecnológico de todo o mundo, a mesma dispõe de sua sede mundial em Taiwan. Vale ressaltar que esta é uma das maiores fabricantes de notebooks e hardware em todo o mundo e dispõe de grande sucesso comercial.

Além da fabricação de notebooks com configurações excelentes, ou seja, modelos top de linhas que são destinados a usuários de games de ultima geração e programas de edição, a Acer também fabrica modelos mais simples, visando o outro lado do mercado.



Para aqueles que estão em busca de um notebook mais simples, seja para um trabalho, navegação em redes sociais, pesquisas e etc., saibam que a grande indicação fica por conta do Acer Aspire V5.

O modelo aqui destacado foi desenvolvido justamente para quem não usa o seu notebook para rodar softwares pesados. O Acer Aspire V5 possui algumas variações em seus modelos como, por exemplo, o tamanho da tela: você pode encontrá-lo com 11,6 polegadas, 14 polegadas ou 15,6 polegadas. Além disso, você ainda possui a sua disposição uma variedade de cores. O designer do Aspire V5 também é excelente, muito elegante e arrojado.



O Acer Aspire V5 possui algumas variações em relações as suas versões como já foi citado nesta matéria. Porém o mesmo dispõe de um sistema operacional dominante que é o Windows 8 (34 ou 64 bits). Além disso, o processador é da família Intel Core. Possui gravador e leitor de DVD além de webcam.

Como já foi informado nesta matéria o Acer Aspire V foi criado pensando naqueles que buscam por um notebook um pouco mais simples, com configurações intermediárias um preço sugerido bem mais acessível que os modelos top de linhas.

Leia também:  Ubuntu 16.04.1 foi liberado pela Canonical

Caso esteja interessado saiba que o notebook da Acer já está disponível no mercado brasileiro, o preço inicial sugerido do mesmo é a partir de R$ 1.400,00, no entanto, algumas variações podem ser encontradas.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *