A Samsung é uma daquelas companhias que não se cansam de ir estrada adentro, tanto que, de acordo com alguns rumores que circulam na rede, ela já anda planejando o desenvolvimento de uma nova linha de aparelhos já para 2014. O site SamMobile vazou algumas informações sobre o assunto.
De acordo com as mesmas, a empresa se prepara para anunciar no mercado uma nova linha de tablets batizada de Galaxy Pro. Mesmo sem nada ter sido confirmado, com toda certeza é possível encontrar alguns detalhes técnicos sobre os novos planos da companhia.
De acordo com as informações, a linha planejada será composta por três aparelhos, que terão tamanhos diferentes. São os seguintes: Galaxy Tab Pro 8.4, que conta com uma tela de 8,4 polegadas, Galaxy Tab Pro 10.1 com as dimensões do nome e, por fim, o Galaxy Note Pro 12.2 que terá uma tela de 12,2 polegadas.
Os rumores sugerem que todos serão disponibilizados nas cores preta e branca. Os aparelhos também contarão com Wi-Fi e 4G LTE. Em relação às duas opões de dimensões menores, de 8,4 e 10,1, serão 16 GB de armazenamento interno. Já a versão maior contará com 32GB.
Apesar de muita gente por aí estar otimista com relação às novidades, o fato é que a data oficial de lançamento ainda não foi divulgada. Mas, de acordo com o site citado acima, suas fontes dentro da Samsung dizem que deverá ocorrer antes de Março. Outro dado interessante é que não existem informações em relação ao hardware dos dois primeiros dispositivos. Há apenas alguns poucos detalhes obtidos por meio de uma suposta foto vazada.
Essa nova linha da Samsung deverá ser desenvolvida com foco em usuários que desejam fazer uso dos aparelhos no trabalho e não apenas como um recurso de entretenimento. Outros rumores sugerem que a linha ainda trará uma caneta S Pen, bastante parecida a usada pela linha Galaxy Note de Smartphones.
Por Denisson Soares
Foto: Divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?