Samsung deve lançar nova linha de tablets para 2014



A Samsung é uma daquelas companhias que não se cansam de ir estrada adentro, tanto que, de acordo com alguns rumores que circulam na rede, ela já anda planejando o desenvolvimento de uma nova linha de aparelhos já para 2014. O site SamMobile vazou algumas informações sobre o assunto.

De acordo com as mesmas, a empresa se prepara para anunciar no mercado uma nova linha de tablets batizada de Galaxy Pro. Mesmo sem nada ter sido confirmado, com toda certeza é possível encontrar alguns detalhes técnicos sobre os novos planos da companhia.



De acordo com as informações, a linha planejada será composta por três aparelhos, que terão tamanhos diferentes. São os seguintes: Galaxy Tab Pro 8.4, que conta com uma tela de 8,4 polegadas, Galaxy Tab Pro 10.1 com as dimensões do nome e, por fim, o Galaxy Note Pro 12.2 que terá uma tela de 12,2 polegadas.

Os rumores sugerem que todos serão disponibilizados nas cores preta e branca. Os aparelhos também contarão com Wi-Fi e 4G LTE. Em relação às duas opões de dimensões menores, de 8,4 e 10,1, serão 16 GB de armazenamento interno. Já a versão maior contará com 32GB.



Apesar de muita gente por aí estar otimista com relação às novidades, o fato é que a data oficial de lançamento ainda não foi divulgada. Mas, de acordo com o site citado acima, suas fontes dentro da Samsung dizem que deverá ocorrer antes de Março. Outro dado interessante é que não existem informações em relação ao hardware dos dois primeiros dispositivos. Há apenas alguns poucos detalhes obtidos por meio de uma suposta foto vazada.

Leia também:  Dicas na hora de comprar um Notebook

Essa nova linha da Samsung deverá ser desenvolvida com foco em usuários que desejam fazer uso dos aparelhos no trabalho e não apenas como um recurso de entretenimento. Outros rumores sugerem que a linha ainda trará uma caneta S Pen, bastante parecida a usada pela linha Galaxy Note de Smartphones.

Por Denisson Soares

Foto: Divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *