O gadget, que é um híbrido entre notebook e tablet, agora tem uma maior capacidade de processamento, mas continua superfino e confortável de se utilizar. Isso, porque um dos maiores problemas dos aparelhos híbridos é que quando coloca-se o teclado atrás do display para transformar num tablet, o dispositivo fica muito grosso e ruim de manusear, mas isso não acontece com o XPS 11.
Além do melhor processador, agora o XPS 11 também tem gráficos integrados e uma resolução de tela mais potente.
As principais características do novo XPS 11 são a resolução da tela com 2560 x 1440 pixels, memória RAM de 4 GB em DDR3, display de 11,6 polegadas, processador Core i3 ou Core i5, e capacidade de armazenamento em três opções: 256 GB, 120 GB e 80 GB.
O início das vendas do novo XPS 11, que foi apresentado na Computex 2013, está marcado para o mês que vem no mercado norte-americano e o seu preço deve girar em torno de US$ 1.000, o que equivale a mais que R$ 2.000.
Por Guilherme Marcon
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
Os melhores descontos Dell você encontra em
http://bit.do/promo-desconto-dell