Está previsto para o dia 10 de outubro o lançamento de dois novos produtos tecnológicos da companhia sul-coreana Samsung: o Galaxy Note 3 e o Galaxy Gear, este projetado para ser um relógio.
O departamento de marketing da marca já começou há dias os trabalhos de bastidores, a fim de que o evento seja – definitivamente – “o” evento do mês, na área de TI.
Como forma de esquentar o mercado com antecipação, a Samsung informou que haverá uma pré-venda do Galaxy Note 3, a acontecer no Shopping Morumbi, em São Paulo. Trata-se de um novo Android (3.1) homologado pela Anatel (SM-N9005), com processador Quad-Core Snapdragon 800 de 2,3 GHz, 3 GB de RAM, tela Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução de 1920×1080 pixels, compatível com o 4G operando no Brasil, e câmera de 13 MP. A bateria é de longa duração, com 3.200 mAh.
O Galaxy Gear virá com opções de cores diferenciadas, câmera integrada de 4 MP, capaz de tirar fotos relativamente boas e visíveis em uma tela considerada boa. Ao contrário do Galaxy Note 3, sua bateria tem uma duração que deixa a desejar, ainda mais pelo fato de ser construído para ser – pelo menos teórica e praticamente – um relógio high tech.
Por Michelle de Oliveira
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?