Outubro seria o mês de lançamento de mais um tablet da Apple, o iPad Mini 2, mas conforme anunciado por uma analista chinesa, que disse ser a primeira a saber do atraso, o início da fabricação foi adiada para o ano que vem.
De acordo com a analista, o atraso ocorreu por motivos de problemas na produção da tela, que será de retina. O lançamento, segundo informações liberadas pela distribuidora iHS iSuppli, não parece muito certo para acontecer em outubro. O ideal seria aguardar até o início de 2014 e iniciar a fabricação dos novos dispositivos no primeiro trimestre do ano.
Ainda de acordo com a analista, há indícios de que a Apple também pode trazer ao mercado uma versão mais barata do iPad, para compensar e se manter no mercado, mas a informação ainda não foi confirmada, pois a empresa ainda não fez nenhum anúncio sobre os possíveis lançamentos.
Mesmo assim, acredita-se que as novidades não vão interferir na chegada do novo iPad 5, que também está previsto para ano que vem. Para quem não sabe, a companhia tem uma tradição de atualizar os seus produtos anualmente.
Conhecida com uma das maiores fabricantes de aparelhos tecnologicos, a Apple sempre leva centenas de pessoas às portas de lojas de revenda de seus aparelhos.
Por Jaime Pargan
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?