Buscando oferecer produtos competitivos em relação as demais fabricantes de eletrônicos, a Asus atualizou os modelos do PadFone Infinity. O aparelho, que é um misto de tablet e telefone, passará a usar um novo processador mais potente, o Qualcomm Snapdragon 800, que apresenta quatro núcleos e chega ao clock máximo de 2.2 GHz, um dos mais potentes do mercado atualmente.
O sistema operacional também foi atualizado, passando do antigo Android 4.1 para o 4.2 (ambos Jelly Bean). Batizado de PadFone Infinity, o modelo passa a ter suporte para cartão microSD, aumentando a capacidade de armazenamento que sofreu redução em relação ao modelo anterior. Antes eram versões de 32 GB e 64 GB e agora são versões de 16 e 32 GB.
O diferencial do modelo fica por conta da câmera de 13 MP, que apresenta um software renovado com o recurso Pixel Master. Trata-se de uma técnica de fotografia em oversampling, ou seja, de amostragem. Nela, o sensor da câmera gera imagens com 3 MP e combina os pixels, gerando uma imagem de melhor qualidade, similar ao PureView da Nokia.
O PadFone Infinity custará cerca de R$ 1.464,00, porém, não há previsão de chegada ao Brasil.
Por Robson Quirino de Moraes
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?