A Lenovo, fabricante chinesa de computadores, celulares e demais aparelhos eletrônicos, realizou a segunda maior venda de computadores para uma empresa brasileira recentemente. Ao todo, foram 400 unidades do T430, um notebook que apresenta um processador i5-3210M de 3.1ghz, suporte a vPro, 500GB de HD e 4GB de RAM. Um modelo de alta performance que garante o bom desempenho dos trabalhos realizados pelos funcionários da Natura.
Dados quanto aos valores gastos não foram revelados, contudo cada um dos notebooks custa em média R$ 3 mil no varejo, o que resultaria em um total de R$ 1,2 milhão pela compra.
O modelo apresenta uma boa configuração, ideal para o ambiente corporativo e o cotidiano da empresa. A compra faz parte da atualização dos computadores da Natura, tornando-se uma das maiores da Lenovo no país. A empresa já tinha fechado com a Petrobrás a venda de 600 notebooks do modelo workstations Thinkstation S30, para a equipe de desenvolvimento de Software e expandido em outras áreas da empresa petrolífera.
A Lenovo já é a segunda empresa que mais vende notebooks no Brasil, com 9,7% do mercado. A líder é a Positivo com 13%.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?