Há poucos dias, a Amazon liberou seu mais novo comercial, que fala do seu tablet Kindle Fire HD com 8.9 polegadas de display.
Na publicidade, a gigante varejista tenta inferiorizar o tablet da Apple, que é o seu principal rival no mercado. Em um vídeo bastante simples, é feita uma comparação entre os dois gadgets nos quesitos qualidade de imagem da tela e preço.
O comercial mostra que há pouca diferença entre a Retina Display do iPad e a resolução HD do Kindle Fire, exibindo diversas imagens. No final, o narrador afirma que “quase não há diferença”, mas há uma bem importante: o preço. E então aparece o custo de cada um, sendo que o tablet da Maçã custa US$ 499 e o tablet da Amazon custa US$ 299, uma diferença de preço bastante grande.
O problema é que muitas pessoas criticaram o vídeo dizendo que o iPad jamais pode ser comparado com o Kindle, porque este é muito inferior. Alguns usuários chegaram a afirmar que a imagem do Kindle Fire no vídeo foi alterada para ficar mais parecida com a do iPad.
Porém, por mais que os concorrentes tentem atacar o iPad, ele é o líder com distância nas vendas de tablets no mercado dos Estados Unidos.
Por Guilherme Marcon
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?