Pouco tempo após o lançamento da primeira geração do ModBook Pro (que é um tablet baseado no MacBook Pro), a sua fabricante já divulgou que será lançado um novo modelo do aparelho, que terá até duas vezes mais memória RAM e capacidade de armazenamento interno.
Conforme a divulgação da ModBook Inc, o novo aparelho possui até 480 GB de capacidade para armazenamento de dados (o valor primário é 120 GB) e até 16 GB de memória RAM (neste caso, o valor inicial é 8 GB). O resultado desse upgrade do tablet é proveniente de negociações que a fabricante realizou com os fornecedores, permitindo que a atualização fosse lançada pelo mesmo preço que o modelo primário custava.
A principal novidade da nova versão do ModBook Pro é a caneta, chamada Wacom, que possui 1024 níveis de pressão, proporcionando alta precisão na utilização dos apps instalados. O processador é um Core i7 ou i5 da Intel, o chip gráfico é um Intel HD Graphics 4000 e o sistema operacional é o Mountain Lion OS X. Outras configurações incluem drive de DVD, conexão com Ethernet, portas USB 3.0 e Thunderbolt, slot para cartão SD e compatibilidade com Bluetooth 4.0 e Wi-Fi.
O gadget custa US$ 3.500 e pode ser adquirido em lojas online. O valor é bem alto para um tablet, porém, é justificado por ser baseado em um MacBook Pro.
Por Guilherme Marcon
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?