Apple iOS 6 – Sensor que previne toques ocidentais



A Apple está com várias novidades, recentemente ela apresentou diversos aparelhos novos para para seu catálogo. Mas não foram só dispositivos que a companhia revelou, pois a versão mais recente do iOS da Apple ganhou um recurso novo de prevenção a toques ocidentais.

Agora, o sensor do display dos aparelhos da Maçã são capazes de identificar se a pressão sobre a tela é ou não ocidental.



Ao que parece esta alteração foi feita para conseguir atender as características do novo iPad Mini, que conta com uma moldura bem mais fina comparada a moldura da versão padrão, o que aumenta a probabilidade de utilizar as extremidades do display ocidentalmente. No entanto, mesmo com esta nova solução se os usuários segurarem o iPad Mini com os dedos na parte de cima da tela, é possível utilizá-lo sem nenhum problema. Bem diferente do iOS 5, onde o recurso de rolagem era bloqueado.

Foi a equipe do site DownloadBlog que mostrou a novidade. A galera do site comparou dois iPhones, onde um contava com o iOS 5 e o outro com o Ios 6, e afirmou que esta mudança envolve todos os produtos da Maçã.



Por Felipe Santos Bonfim

Leia também:  Acer Chromebook C720-2800 - Novo Notebook com Tecnologia Haswell

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *