No dia 5 de outubro a Sony anunciou que irá suspender as vendas do Xperia Tablet S. A razão para esta decisão foi tomada após a fabricante ter descoberto que há um problema na parte de vedação contra água no aparelho.
A nota oficial emitida pela Sony fala sobre o assunto e explica que a companhia está totalmente comprometida para conseguir oferecer o melhor para todos os seus clientes e por essa razão não acha certo vender o Xperia Tablet S, já que ele não está enquadrado nos padrões de qualidades da empresa.
Reparos, trocas e até a devolução de dinheiro serão feitas e não terão nenhum custo adicional caso os tablets apresentem problemas na vedação. A Sony garantiu que até o final de outubro, todos os procedimentos que os consumidores deverão fazer estarão disponíveis em sua página de atendimento ao cliente.
O Xperia Tablet S não apresenta nenhum tipo de problema que coloque em risco a integridade física do usuário, mas a fabricante recomenda que ele não seja colocado próximo a qualquer fonte de água.
Qualquer usuário que tiver adquirido o aparelho deverá entrar em contato com a Sony para que ela faça uma verificação. No momento, a gigante japonesa está preparando um programa de inspeção no dispositivo para que ele possa voltar a ser comercializado o mais breve possível.
Por Felipe Santos Bonfim
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?