HP Envy Phoenix H9 – Características do novo desktop




A HP resolveu remodelar o Envy Phoenix H9 e a expectativa é que a nova versão comece a ser vendida no final do mês de outubro deste ano, inicialmente nos Estados Unidos.

Comparado com seu antecessor, o novo Envy Phoenix H9 vem ao mercado com grandes novidades, principalmente na parte visual do desktop, onde foram feitas as principais mudanças.


Na parte interna a HP decidiu manter o hardware de peso. O computador conta com tela de 24 polegadas com resolução FULL HD, processador Core i7, 8 GB de memória RAM e diversas opções de armazenamento de dados.

Um dos destaques da nova versão do Envy Phoenix está na construção modular do gabinete, com ele o usuário tem fácil acesso à parte interna da máquina, conseguindo assim fazer a troca de todos os componentes da máquina.

Construído para os consumidores que têm certo conhecimento em hardware e que gostam de customizar computadores, o novo modelo irá facilitar a vida dos mesmos, pois, por exemplo, será muito mais fácil trocar uma placa de vídeo e adicionar discos rígidos.


A máquina contará com sistema operacional Windows 8 e deverá chegar ao mercado com preço sugerido de  US$ 899, aproximadamente R$ 1.820.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *